Agora querem que justifiquemos o porque de dizer não á clix?
Acho que não é muito dificil encontrar justificações e pessoas descontentes! Se a Netcabo tem pessoal descontente, na clix tem bem mais! E já agora comparam o numero de clientes da TVcabo e da Clix!
Porque eu não gostei da clix?
Prometeram que eu tinha net em 3 semanas, no maximo um mes! Passou um mes e pouco quando ligo para lá e pergunto porque não tenho ligação ainda!?!?!?
Resposta... Voce ainda não está numa zona clix!
Elah! Então como é que me poderam garantir que tinha no maximo em um mes a internet?
Caro cliente, se dissemos isso foi lapso nosso.
Fdx! Eu que cancelei a internet, a netcabo porque me tinham dito que a vossa ia ter em um mes! E afinal de contas a minha zona nao esta disponivel! Quero cancelar! Que preciso fazer?
Disseram me: Sendo assim vou deixar aqui nota, nao é preciso fazer mais nada. Nos vamos cancelar!
Sendo assim voltei a netcabo e a pensar que tinha tudo acabado. Acabou o tanas!
Passados 6 meses +/-, até acho que foi mais... enviam me para casa um modem que não aceitei, que era para eu ligar me a internet deles.
Quer dizer, não cancelaram nada!
Ao fim de mais não sei quantos meses enviam me uma conta de um ano para pagar!
Isto é para rir! Eu nunca usufrui do serviço deles e tenho que pagar uma anuidade? Não paguei!
Entretanto começaram a vir cartas e mais cartas, já com juros para pagar, depois umas de advogados! Que eu depois respondi:
Nunca usei o serviço, não tenho nada que pagar!
É simples, e conforme a lei, se nunca usei um serviço não tenho que pagar! Se começasse a user tinha que pagar uma anuidade, como não comecei sequer a usar, não tenho nada que pagar!
Até cheguei a ir a deco, pois já estava farto de tantas "ameaças".
Deram me razão.
Os advogados da clix viram que eu tinha razão e foram comunicar a clix a situação.
Os advogados da clix ligam me depois a dizer que eu tinha razão e pediam desculpas.
Aleluia acabou!!!!
Passados mais uns meses, voltam a enviar cartas para pagar! lol!
Fdx... acham que a clix trabalha bem? Eles não sabem o que andam a fazer!
Já a algum tempo que não recebo cartas, mas não garanto que já tenha acabado. O que faço agora é nem ligar! Recebo e vai direitinha po lixo!
Portanto meus amigos.... CUIDADO COM A CLIX!
Como eu ja disse, não recomendo nem ao meu pior inimigo!
Não existe pior ISP do que a clix! Vejam a quantidade de queixas que tem a Netcabo e a Clix! A clix tem mais! Alem do mais vejam o numero de clientes de cada empresa! Depois digam que a netcabo apesar de tudo não tem razões para ser todos os anos o melhor ISP!