batusai Escreveu:ah ja me esquecia.
Tigrap a nivel de estágio alguem foi para estagio em helpdesk? é que nao apetecia mt lol.
e em relaçao aos cursos achas que o que tem mais saida dessa escola é esse?(telecomunicaçoes e redes)
tambem me pareceu interessante o Desenvolvimento de Software e Administração de Sistemas.
ja agora se ficaste dp do estágio com um novo contracto ja tiveste uma subida consideravel no ordenado ou manteve se os 550?
É assim, o curso de telecomunicações e redes tem boa saida posso garantir. Podes ter estagios de helpdesk ou outra coisa qualquer que gostes, isto é quando terminares o curso os coordenadores vão escolher um estagio adquado ao teu perfil, e tambem ao teu gosto( ou mais para redes, ou para telecomunicaçoes ou voip ou electronica ou microcontroladores....etc...)
Quanto ao estagio, sim fiquei na empresa onde fiz o estagio, mais concretamente SoftINSA(ou INSAGS) é uma empresa do grupo IBM.
Sei de colegas meus que foram tambem para outros sitios engraçados como NOVABASE, CLARANET etc....
Quanto ao vencimento depende de empresa para empresa e do trabalho que te será entrege...Mas digo te já que a partida é kalro que vais ganhar mais que os 500€.ahh ja me esquecia, quem te paga esse valor 550 euros é a escola. nao é a empresa.