Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mar 06, 2008 9:23

jim-lamego Escreveu:O único derrotado é o Sir Jesualdo...
Por favor , meter me aquele Farias foi mesmo deprimente, o homem com 2 jogos na época e ele põe o a jogar na Liga milionária.

Não culpo o Jesualdo, muito menos o Farias que nem esteve mal.
Lances falhados como o do Quaresma, isso sim é que levou à derrota do Porto. Para mim o Quaresma esteve muito mal.
Insistiu constantemente no lance individual, perdendo a maior parte das vezes a bola. Viu-se muitas vezes que tinha intenção de resolver o jogo sozinho, mas nunca lhe saiu bem, e tem de se mentalizar que não é um Cristiano Ronaldo. Se tivesse jogado com mais cabeça e mais em equipa podia ter proporcionado um melhor resultado.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor iron_maiden » Quinta Mar 06, 2008 12:48

sendo um portista sinto-me orgulhoso pela luta que ontem travaram em campo, esforçaram-se lutaram, mas nao conseguiram, foi inglório, o schalke parecia uma equipa de 2ª liga a jogar contra um grande, com o autocarro a frente, mas o futebol é assim. Mais uma vez parabens ao porto pois nunca desistiu.

Boa sorte hoje para sporting e benfica
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor alexey78 » Quinta Mar 06, 2008 15:06

Sendo benfiquista, tenho a dizer que o Porto merecia não só passar, mas golear até, não fosse o GR do Schalke... Nota para o Quaresma que não passa a bola a ninguém, e ninguém o chama a atenção, e para a raça e vontade dos jogadores... tomara que os azelhas do meu Benfica fossem assim...

ah mais 2 coisas... O Bruno Alves a marcar o 2º penalti?? não lembra a ninguém... e deixem-se disso dos contentes e tristes pela eliminação... eu não vou chorar pelo Porto ser eliminado mas estar contente pela eliminação claro que não estou, somos todos tugas e isto é um "quintal grande" deixem-se dessas cenas... gostava de ver se realmente fossem todos sempre eliminados como alguns desejam depois iam ver grandes jogos onde?? Porque 1º que Benfiquista gosto de futebol, e dá gosto ver o Porto jogar. Boa sorte prá "lagartagem" lol, e pró meu Benfas (ai meu Deus vamos levar poucas vamos...)
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Mar 06, 2008 18:32

alexey78 Escreveu:Sendo benfiquista, tenho a dizer que o Porto merecia não só passar, mas golear até, não fosse o GR do Schalke... Nota para o Quaresma que não passa a bola a ninguém, e ninguém o chama a atenção, e para a raça e vontade dos jogadores... tomara que os azelhas do meu Benfica fossem assim...

ah mais 2 coisas... O Bruno Alves a marcar o 2º penalti?? não lembra a ninguém... e deixem-se disso dos contentes e tristes pela eliminação... eu não vou chorar pelo Porto ser eliminado mas estar contente pela eliminação claro que não estou, somos todos tugas e isto é um "quintal grande" deixem-se dessas cenas... gostava de ver se realmente fossem todos sempre eliminados como alguns desejam depois iam ver grandes jogos onde?? Porque 1º que Benfiquista gosto de futebol, e dá gosto ver o Porto jogar. Boa sorte prá "lagartagem" lol, e pró meu Benfas (ai meu Deus vamos levar poucas vamos...)

Porque é que não lembra a ninguém? Ser um bom marcador de penaltys não implica apenas ter um bom remate ou uma boa pontaria, é preciso estar confiante para isso. E o Jesualdo pode ter achado isso, nós não sabemos.
Tens como exemplo o Lisandro... tem um grande remate e farta-se de marcar golos, no entanto não marcou o penalty, porque é que ninguém lhe aponta o dedo a ele?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Spikleman » Quinta Mar 06, 2008 19:25

iron_maiden Escreveu:sendo um portista sinto-me orgulhoso pela luta que ontem travaram em campo, esforçaram-se lutaram, mas nao conseguiram, foi inglório, o schalke parecia uma equipa de 2ª liga a jogar contra um grande, com o autocarro a frente, mas o futebol é assim. Mais uma vez parabens ao porto pois nunca desistiu.

Boa sorte hoje para sporting e benfica

Só o Lisandro estava na defesa, no meio campo, e no ataque, o homem correu que se farta e sempre na luta, um grande jogador sem duvida, Lucho, Paulo Assunção, Meireles basicamente a equipa toda deu tudo o que tinha para dar, não há duvida que encheu os adeptos cheios de orgulho, eu pelo menos fiquei orgulhoso da minha equipa.
Penso que o Jesualdo não teve culpa nenhuma , fez as substituições bem feitas, se bem que a ultima devia de ter sido mais cedo, o Meireles estava de rastos alem de estar a jogar a defesa direito.
Foi muito mau acabar daquela maneira nos penaltys depois de tudo que aconteceu durante os 120 minutos, onde o Schalke não procurou ganhar o jogo limitando-se a defender com todos os jogadores atrás do seu meio campo parecia a taça de Portugal e que o porto estava a jogar contra uma equipa distrital.
Espero que este resultado não abale os jogadores e continuem na caminhada rumo ao Tri, para o ano há mais champions.
Parabéns Porto

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor alexey78 » Quinta Mar 06, 2008 19:43

Nuno_Martins Escreveu:
alexey78 Escreveu:Sendo benfiquista, tenho a dizer que o Porto merecia não só passar, mas golear até, não fosse o GR do Schalke... Nota para o Quaresma que não passa a bola a ninguém, e ninguém o chama a atenção, e para a raça e vontade dos jogadores... tomara que os azelhas do meu Benfica fossem assim...

Porque é que não lembra a ninguém? Ser um bom marcador de penaltys não implica apenas ter um bom remate ou uma boa pontaria, é preciso estar confiante para isso. E o Jesualdo pode ter achado isso, nós não sabemos.
Tens como exemplo o Lisandro... tem um grande remate e farta-se de marcar golos, no entanto não marcou o penalty, porque é que ninguém lhe aponta o dedo a ele?

O problema não foi ele marcar, tava confiante marcava para o fim, agora logo em 2º... deu no que deu... ah e nem compares o penalti que marcou o Lisandro com o que marcou o Bruno Alves, porque para marcar um penalti é preciso algo mais que confiança e esse "algo" o Bruno não tem...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor TheRza » Quinta Mar 06, 2008 19:49

hoje que já me passou a azia vou dar o meu comentario! :lol:

na minha opiniao a culpa de nao termos passado foi do Quaresma e aquele "menino mimado", se eu fosse o Jesualdo, nao jogava mais no Porto até ao final da época!!!

além de no jogo todo andar feito guloso e nao passar a bola a ninguém, no prolongamento falha me aquilo em frente ao guarda redes?!? era só jogar a bola para o lado fugindo do guarda redes e chutar, nada mais fácil!!ainda por cima quase que nem chutou a baliza, deve lhe ter mesmo parado o cérebro naquela altura! :roll:

enfim, é um jogador que tem muito potencial e eu pensava que era ia crescer muito no Porto mas tou enganado, ainda é muito criança a jogar futebol e enquanto pensar apenas nele e nunca na equipa, nunca ha de ser ninguém!!

agora falando naquela mer** de equipa que é o Schalke, eu ja sabia que eles vinham cá defender o resultado mas ao menos jogar em contra ataque, eles nem isso fizeram!! foi uma equipa mesmo apatica, que nem futebol jogaram, nao montaram uma jogada a comecar na defesa e acabar num remate perigoso a baliza em todo o jogo! todo o jogo, até no prolongamento sempre a defender,a defender e nem do meio campo passavam! 8O 8O 8O

agora pergunto, o que anda uma equipa destas a fazer numa liga dos campeoes?!? :roll:

eu ja vi o Porto aflito para defender um resultado principalmente com equipas inglesas, mas ao menos quando têm a bola jogam futebol e tentam chegar a baliza adversária e chutar!!

para acabar dou os meus parabéns a equipa toda do Porto, principalmente, ao Assunção, Lucho, Tarik e Lisandro que tudo fizeram para que a equipa ganhasse!!

também temos que dar mérito ao guarda redes do Schalke, que no meio de tanta mer**, é um jogador excelente e apesar de ter defendido 2 tiros do Tarik nem sabe como, fez boas defesas e se nao fosse ele talvez o resultado fosse diferente!!

fikem bem! 8)

PS: quando nos calhou no sorteio o Schalke fikei todo contente mas mais valia ter calhado um Inter, Milao ou até um Chelsea, ao menos via a minha equipa perder em grande e nao daquela forma!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 23:50

TheRza: "agora pergunto, o que anda uma equipa destas a fazer numa liga dos campeoes?!?"

Resposta: Se calhar fazem o mesmo que fez a Grécia no europeu, tentarem ser campeões sem jogar muito. :wink:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor TheRza » Sexta Mar 07, 2008 1:22

MORTAL Escreveu:TheRza: "agora pergunto, o que anda uma equipa destas a fazer numa liga dos campeoes?!?"

Resposta: Se calhar fazem o mesmo que fez a Grécia no europeu, tentarem ser campeões sem jogar muito. :wink:

fdx acreditas que ontém também me lembrei que aquela equipa parecia a Grécia?!? LOOOOOOOOL

mas la está, ao menos a Grécia atakava e devagar, devagarinho la ia jogando!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Dioguex » Sexta Mar 07, 2008 9:38

Pelo menos a Grécia ganhou por burrice nossa, não por sorte! Loool

Bem, este comentário é só mesmo para dar os parabéns ao Benfica, pela atitude excelente que teve no jogo de ontem, viu-se que estava inconformados com o resultado tudo fizeram para ganhar o jogo, e dedicar a vitória ao Camacho, demonstra que a equipa está ao lado do treinador. Infelizmente não ganharam mas fica aqui a nota para uma atitude excelente e um grande emprenho.

Esperemos que lá consigam dar a volta ao resultado.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor dekinho_20 » Domingo Mar 09, 2008 1:45

o anuncio na sic a publicitar o getafe - benfica o homem diz..

"..os Campeões a conquista da uefa"

a aqui qualquer coisa mal ou é impressão minha?

hehe

cumps
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor tntnt » Domingo Mar 09, 2008 4:58

dekinho_20 Escreveu:o anuncio na sic a publicitar o getafe - benfica o homem diz..

hehe

cumps

De facto há.
A forma correcta é: "" e não "a aqui qualquer......".
:twisted:
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jim-lamego » Domingo Mar 09, 2008 11:24

dekinho_20 Escreveu:o anuncio na sic a publicitar o getafe - benfica o homem diz..

hehe

cumps

Tás te a esquecer o campeonato da 2ª circular.... :lol: :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DJTDias » Domingo Mar 09, 2008 15:06

tntnt Escreveu:

hehe

cumps

De facto há.
cumps

Rennie !!!:D

Anyway GANDA PORTO!
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Domingo Mar 09, 2008 17:35

DJTDias Escreveu:
tntnt Escreveu:

hehe

cumps

De facto há.
cumps

Rennie !!!:D

Anyway GANDA PORTO!

Óbvio!
Até porque vocês estão bem melhor na champions do que nós na uefa. Hum, espera la... :D

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes