hoje que já me passou a azia vou dar o meu comentario!
na minha opiniao a culpa de nao termos passado foi do Quaresma e aquele "menino mimado", se eu fosse o Jesualdo, nao jogava mais no Porto até ao final da época!!!
além de no jogo todo andar feito guloso e nao passar a bola a ninguém, no prolongamento falha me aquilo em frente ao guarda redes?!? era só jogar a bola para o lado fugindo do guarda redes e chutar, nada mais fácil!!ainda por cima quase que nem chutou a baliza, deve lhe ter mesmo parado o cérebro naquela altura!
enfim, é um jogador que tem muito potencial e eu pensava que era ia crescer muito no Porto mas tou enganado, ainda é muito criança a jogar futebol e enquanto pensar apenas nele e nunca na equipa, nunca ha de ser ninguém!!
agora falando naquela mer** de equipa que é o Schalke, eu ja sabia que eles vinham cá defender o resultado mas ao menos jogar em contra ataque, eles nem isso fizeram!! foi uma equipa mesmo apatica, que nem futebol jogaram, nao montaram uma jogada a comecar na defesa e acabar num remate perigoso a baliza em todo o jogo! todo o jogo, até no prolongamento sempre a defender,a defender e nem do meio campo passavam!
agora pergunto, o que anda uma equipa destas a fazer numa liga dos campeoes?!?
eu ja vi o Porto aflito para defender um resultado principalmente com equipas inglesas, mas ao menos quando têm a bola jogam futebol e tentam chegar a baliza adversária e chutar!!
para acabar dou os meus parabéns a equipa toda do Porto, principalmente, ao Assunção, Lucho, Tarik e Lisandro que tudo fizeram para que a equipa ganhasse!!
também temos que dar mérito ao guarda redes do Schalke, que no meio de tanta mer**, é um jogador excelente e apesar de ter defendido 2 tiros do Tarik nem sabe como, fez boas defesas e se nao fosse ele talvez o resultado fosse diferente!!
fikem bem!
PS: quando nos calhou no sorteio o Schalke fikei todo contente mas mais valia ter calhado um Inter, Milao ou até um Chelsea, ao menos via a minha equipa perder em grande e nao daquela forma!