E-escolas 11º e 12º

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Mar 10, 2008 20:53

Eu nao sei, mas aquele HDMI no vodafone parece-me bem. :D:D:D

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor l2k » Terça Mar 11, 2008 14:12

vasco fernandes Escreveu:
l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?

Cumps.

axo que é obrigatório, a nao ser que pages logo de uma vez as mensalidade todas

Pois.. tem de haver sempre alguma coisa por trás de uma promoção destas.. :evil:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor asturmas » Terça Mar 11, 2008 20:42

l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?

Cumps.

mas isso é lógico não se dá nada a ninguém
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor nunoemanuel » Terça Mar 11, 2008 20:48

asturmas Escreveu:

Cumps.

Se bem que a condição neste caso nem é muito injusta, pq usufruis dum serviço, e o preço nem é mt caro...

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor l2k » Quarta Mar 12, 2008 22:29

nunoemanuel Escreveu:
asturmas Escreveu:

Cumps.

Se bem que a condição neste caso nem é muito injusta, pq usufruis dum serviço, e o preço nem é mt caro...

Cumps

Um serviço fraco e de que não preciso. Ao fim ao cabo, o preço do portátil vai-se afastar muito dos 150€ :(
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mar 12, 2008 23:21

l2k Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
asturmas Escreveu:

Cumps.

Cumps

Um serviço fraco e de que não preciso. Ao fim ao cabo, o preço do portátil vai-se afastar muito dos 150€ :(

se nao fores sudsídiado pagas 150 + (15x36) = 690€ para as caracteristicas do portátil, com net e com a possibilidade de pagar mensalmente acaba por nao ficar muito caro.
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor l2k » Quinta Mar 13, 2008 13:59

l2k Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
asturmas Escreveu:

Cumps.

Cumps

se nao fores sudsídiado pagas 150 + (15x36) = 690€ para as caracteristicas do portátil, com net e com a possibilidade de pagar mensalmente acaba por nao ficar muito caro.

Correcção: pago 150 + 17.5*36 ou 150 + 24.9*36 . Isto corresponde a 780€ ou ~1046€ .

Onde está a promoção nisto ? :?
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Mar 13, 2008 18:05

nao é promoção, a vantagem disto é pagares o portátil ás pestaçoes.
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor undivided » Quinta Mar 13, 2008 19:11

Acho que não podemos estar sempre a dizer mal destas iniciativas.O Português é desconfiado , mas estas iniciativas são de louvar.
Para além de todos lucrarem , os próprios utilizadores ficam com um portátil e internet coisa que hoje ainda não é muito comum haver.
Para além de fomentar o desenvolvimento a nível das tecnologias , temos também um novo meio de interagir com o mundo , com a informação com o futuro que é a internet. E verdade seja dita as próximas gerações estarão bem mais "apetrechadas" para a vida futura. Quem me dera no meu tempo , que lançassem estas promoção.... ou então que façam para Universitários.

Temos De louvar estas iniciativas e não estar constantemente a dizer mal. OS alunos e professores ficaram a ganhar concerteza.
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor l2k » Quinta Mar 13, 2008 20:14

undivided Escreveu:Acho que não podemos estar sempre a dizer mal destas iniciativas.O Português é desconfiado , mas estas iniciativas são de louvar.
Para além de todos lucrarem , os próprios utilizadores ficam com um portátil e internet coisa que hoje ainda não é muito comum haver.
Para além de fomentar o desenvolvimento a nível das tecnologias , temos também um novo meio de interagir com o mundo , com a informação com o futuro que é a internet. E verdade seja dita as próximas gerações estarão bem mais "apetrechadas" para a vida futura. Quem me dera no meu tempo , que lançassem estas promoção.... ou então que façam para Universitários.

Temos De louvar estas iniciativas e não estar constantemente a dizer mal. OS alunos e professores ficaram a ganhar concerteza.

Oxalá fosse como dizes. Infelizmente, isto não vem mudar praticamente nada.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nuno_nunes » Quinta Mar 13, 2008 21:39

Isso é muito estranho...
nuno_nunes
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 09, 2008 0:44

Mensagempor undivided » Quinta Mar 13, 2008 23:10

l2k Escreveu:
undivided Escreveu:Acho que não podemos estar sempre a dizer mal destas iniciativas.O Português é desconfiado , mas estas iniciativas são de louvar.

Oxalá fosse como dizes. Infelizmente, isto não vem mudar praticamente nada.

Não concordo contigo, e penso que foi uma boa estratégia.... Conheço dois professores que não tinham portáteis , um deles é o meu Pai, que nem sabia gravar CDs , hoje já grava os seus cds de musicas (isto pode parecer muito básico para nós , mas que eu fiquei espantado). Outra professora que conheço, a mesma coisa, agora não descola do computador , anda sempre com ele atrás ( ou para fotografias , ou para ver o mail). O facto é : Se não fizermos nada , nada acontece , não evoluímos ; se arranjarmos boas condições , as coisas acontecem naturalmente e as pessoas aderem.

Não é por acaso que esta campanha está a ter sucesso, está muita gente a aderir e não são aqueles que já têm portátil e internet ( ou se são , são a minoria). Dou os meus parabéns a estas campanhas e a esta medida do plano tecnológico do Sr. Sócrates (a 1º campanha).
(Pelo menos FIZERAM; e isso já é de louvar.)

cumpz
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor nuno_nunes » Quinta Mar 13, 2008 23:44

Pois eu ando no 12º Ano e eu fui a secretaria da escola e lá me disseram que era só para o 10º Ano... Pois isto foi na passada segunda feira...
nuno_nunes
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 09, 2008 0:44

Mensagempor asturmas » Sexta Mar 14, 2008 0:30

Mas nao se pode comparar.. vais comprar 1 portatil de 700€ tens net? não..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Rguedes » Sexta Mar 14, 2008 13:23

net a 512 KB ? no thanks
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta