Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
vasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.
axo que é obrigatório, a nao ser que pages logo de uma vez as mensalidade todas

mas isso é lógico não se dá nada a ninguémvasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.

asturmas Escreveu:mas isso é lógico não se dá nada a ninguémvasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.

nunoemanuel Escreveu:asturmas Escreveu:mas isso é lógico não se dá nada a ninguémvasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.
Se bem que a condição neste caso nem é muito injusta, pq usufruis dum serviço, e o preço nem é mt caro...
Cumps

l2k Escreveu:nunoemanuel Escreveu:asturmas Escreveu:mas isso é lógico não se dá nada a ninguémvasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.
Se bem que a condição neste caso nem é muito injusta, pq usufruis dum serviço, e o preço nem é mt caro...
Cumps
Um serviço fraco e de que não preciso. Ao fim ao cabo, o preço do portátil vai-se afastar muito dos 150€

vasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:nunoemanuel Escreveu:asturmas Escreveu:mas isso é lógico não se dá nada a ninguémvasco fernandes Escreveu:l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.
Cumps
Um serviço fraco e de que não preciso. Ao fim ao cabo, o preço do portátil vai-se afastar muito dos 150€
se nao fores sudsídiado pagas 150 + (15x36) = 690€ para as caracteristicas do portátil, com net e com a possibilidade de pagar mensalmente acaba por nao ficar muito caro.

undivided Escreveu:Acho que não podemos estar sempre a dizer mal destas iniciativas.O Português é desconfiado , mas estas iniciativas são de louvar.
Para além de todos lucrarem , os próprios utilizadores ficam com um portátil e internet coisa que hoje ainda não é muito comum haver.
Para além de fomentar o desenvolvimento a nível das tecnologias , temos também um novo meio de interagir com o mundo , com a informação com o futuro que é a internet. E verdade seja dita as próximas gerações estarão bem mais "apetrechadas" para a vida futura. Quem me dera no meu tempo , que lançassem estas promoção.... ou então que façam para Universitários.
Temos De louvar estas iniciativas e não estar constantemente a dizer mal. OS alunos e professores ficaram a ganhar concerteza.

l2k Escreveu:undivided Escreveu:Acho que não podemos estar sempre a dizer mal destas iniciativas.O Português é desconfiado , mas estas iniciativas são de louvar.
Para além de todos lucrarem , os próprios utilizadores ficam com um portátil e internet coisa que hoje ainda não é muito comum haver.
Para além de fomentar o desenvolvimento a nível das tecnologias , temos também um novo meio de interagir com o mundo , com a informação com o futuro que é a internet. E verdade seja dita as próximas gerações estarão bem mais "apetrechadas" para a vida futura. Quem me dera no meu tempo , que lançassem estas promoção.... ou então que façam para Universitários.
Temos De louvar estas iniciativas e não estar constantemente a dizer mal. OS alunos e professores ficaram a ganhar concerteza.
Oxalá fosse como dizes. Infelizmente, isto não vem mudar praticamente nada.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes