undivided Escreveu:AMDista Escreveu:acho que kem tem que chegar a essa conclusão é a Apple, tantas empresas fazem jogadas mal feitas, a Apple é mais uma que comete de vez em quando, só não percebo o pk desta critica se ainda nao se sabe o feedback do mercado.
mt se questionava acerca da aceitaçao do iphone visto ser um telemovel com imensas faltas paro o preço, ao que parece nao foi bem assim.
Tive a ler Todas as páginas e só posso dizer que tu só vez apple á Frente.
A Apple não inventa quase nada ! A grande estratégia da Apple é o Marketing e consequentemente o Design. A estética aliada a um hardware razoável, confere aos produtos da Apple uma óptima escolha para qualquer pessoa que tenha algumas posses económicas. Muita gente que conheço tem portáteis da Apple e compraram porque não resistiram ao Design apesar de em hardware ser pior que um Portátil ao mesmo preço.
Nao tenho dúvida que os produtos da Apple ainda são produtos de Elite, O I-pod foi a revolução ,mas já existiam leitores Mp3 .... O iphone então nem comento . São produtos irresistíveis e elegantes , qualquer pessoa que não tenha que contar os trocos ao fim do mês facilmente compra produtos Apple.
Muitos dos meus Profs(arquitectos) que tem portáteis Apple nem se quer sabem ligar o projector ao portatil .....
( Nao estou a dizer que todos que tenham Apple nao percebam de informática , mas para a grande parte das pessoas o hardware é secundário )
Essa saída é completamente descabida para o meu caso, nao percebo esse comentario.
Devem pensar que nao tenho mais nada que fazer senão falar em Mac's, eu falo em Mac no espaço da Apple, assim como nao vou para os outros topicos falar mal dos PC's, nao tem nexo nenhum. dei a minha opinião, e sim, aceito essa parte das pessoas comprarem um Mac pelo design, mas é como tudo, ha pessoas para tudo. Eu comprei Mac e nunca instalei aki o windows, tenho um pc em casa que so teve windows na primeira semana, e a minha namorada tem uma partiçao no pc dela para o office e Sims2, de resto é linux nos pc's e OsX no Mac. se fazes essa critica é para quem faz isso, que eu nao.
Eu disse que a Apple eventou alguma coisa??
Realmente nao inventa nada. so nao percebo pk é que o vista trouxe tanta coisa á imagem e semelhança da Apple. se nao foi a Apple que inventou então qual foi o SO mais avançado que o OsX que trouxe as novidades???
Iphone, que bosta, recorde de vendas, sim pela logica das tuas ideias entao diz-se que o que se mais compra pior é, pois afinal tens razão, a prova está no Windows.