Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dioguex » Segunda Mar 17, 2008 16:55

Eu admito que n tenho acesso ao Record, apenas vejo OJogo e a Bola, e a bola é um jornal 90% Benfica, chega a ser doentio. Não digo que o jogo não o seja, mas compro muitas vezes o jogo e primeiro aparecem noticias do Benfica e Sporting e no fim o porto para ai só uma pagina, acredita que já aconteceu, e nunca vi A bola a fazer isso, começa sempre, mas sempre com o Benfica ou Sporting.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Mar 17, 2008 17:26

os jornais escrevem sobre o que vende e o que vende mais é o benfica.. não custa muito perceber a lógica das coisas.. o problema é que é para o bem e para o mal porque às vezes só escrevem baboseiras e lançam polémicas sobre coisas inuteis e que desistabilizam internamente o plantel. é claro que a culpa tambem é do clube que mete tudo cá fora.. há coisas que se a opinião publica não soubesse o clube só ganhava.. mas não.

eu nao sei bem que jogos da liga inglesa vocês vêm, mas as coisas nao são o paraíso que parecem. é certo que o futebol é mais espectacular, tambem os jogadores ganham mais e por isso é mais fácil atrair melhores jogadores mas há certas coisas estupidas.

- um jogador é agredido a pontapé e a federação diz que não há motivo para qualquer suspensão.

- um jogador parte a perna a outro (fractura exposta) e vê amarelo.

eu não quero que o campeonato portugês se torne algo assim..

em inglaterra os arbitros são protegidos demais.. a titulo de exemplo, o queirós e fergusson cada vez que abrem a boca ficam suspensos e pagam alguma coisa e, na maioria das vezes, têm mais do que razão naquilo que dizem. mas lá vende mais a polémica sobre a vida pessoal dos jogadores, as festas com meninas para jogadores casados, etc.. e por isso os jornais não falam das arbitragens como aqui falam. eu tinha vergonha de ser jornalista de um jornal que escreve na capa "golo irregular na reviravolta" quando a arbitragem foi o que foi e se beneficiou numa altura prejudicou noutras.. imagino o que seria o jogo se um dos foras de jogo ao lisandro/farias não tivessem sido irregularmente marcados..

eu acho que muitos dos problemas do maís começam nos péssimos média que temos e mais ainda na influência que esses média têm na opinião pública. eu tenho olhos na cara e sei distinguir o que é a opinião de outros e o que é um facto. mas em portugal as opiniões de outros são constantemente assumidas como factos e usadas como argumentos em discussoes de café e outras mais importantes. enquanto as pessoas se deixarem manipular pela opinião publica as coisas não funcionam como deviam.

incomoda-me, por exemplo, a pressão que a comunicação social para que o paulo bento seja demitido. nomeadamente o senhor rui santos, esse deus do futebol que sem ter sido jogador, sem ter sido treinador, sem ter sido coisa alguma, é um dos comentadores mais idolatrados da nossa praça tendo programas de destaque numa das principais televisoes e num dos principais jornais. vale o facto de a direcção não se intimidar e o paulo bento ter tido a coragem para dizer que é a equipa que mais competições disputa neste momento e que o campeonato não é tudo..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor bigslb » Segunda Mar 17, 2008 18:39

o k me faz rir o video do nani xDxDxD pensa k é mau o gallas espetava.lhe uma la ia ele =)=) enfim no entanto axo k n houve castigo po gallas... e do lance do eduardo tb n foram mts jogos penso eu :S
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 18, 2008 5:28

muitos jogos? não foi jogo nenhum. foi amarelo que o árbitro deu. e a do gallas a FA entendeu que não havia motivo para suspensão porque o árbitro não escreveu nada no relatório de jogo.. é ridiculo..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor dekinho_20 » Terça Mar 18, 2008 21:42

Mantorras completa hoje 26 anos
"Gosto que me chamem preto ou macaco"

:roll:
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Rguedes » Terça Mar 18, 2008 22:17

Mas ele nao é preto ? lolll
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Cabaço » Terça Mar 18, 2008 22:34

Rguedes Escreveu:Mas ele nao é preto ? lolll

Agr em vêx de ter só o "tic" de coxear, tb ta a ficar com problemas de visao... loool

Akele homem é uma comedia... Mas kuand ker ainda faz a diferença no benfica...
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2008 23:18

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 19, 2008 3:10

não sei qual é a comédia em relação à situação dele.. gostava de saber qual era a vossa atitude se aos 22 anos no inicio de uma carreira de futebolista profissional num dos maiores clubes do país um médico vos dissesse que iam ficar permanentemente com a capacidade de um joelho diminuida numa percentagel elevada.

podia ter sido um bom jogador, fez bons jogos pelo benfica (não falo apenas daquele hat-trick ao sporting, qualquer um pode ter um dia de sorte, simplesmtente vio jogar bem pelo benfica) mas teve o azar das lesões.. se calhar nunca vai passar dum jogador mediano e até merecia mais que isso.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 19, 2008 9:28

É incrível é que sempre que entra faz a diferença.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cabaço » Quarta Mar 19, 2008 9:55

Daí eu nao duvido... Td agente sabe k ele kuand entra, mts das vezes fez a diferença...

Atenção eu n tava a gozar com o hmem... Sei perfeitamente k ele teve mt azar e podia ter tid ate uma grand carreira se n lhe tivesse acontecido isso...
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 19, 2008 10:04

Acreditem que sim, se ele tivesse sido devidamente tratado, tinha mesmo futuro!
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cabaço » Quarta Mar 19, 2008 10:19

Dioguex Escreveu:É incrível é que sempre que entra faz a diferença.

Existiu grands jogos, e hj em dia isso ainda acontece, kual ele entra muda totalmente a equipa, tornando-a mais prespicaz.
Isto é a minha maneira de pensar.
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 19, 2008 10:26

É verdade, parece que os jogadores fazem de propósito para ele jogar! :D

Já tinha dito logo no inicio dele que o gostava de ver no Porto! :P
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 19, 2008 12:24

Dioguex Escreveu:É verdade, parece que os jogadores fazem de propósito para ele jogar! :D

Já tinha dito logo no inicio dele que o gostava de ver no Porto! :P

Mais um que o departamento médico do benfas mandou pró estaleiro.

Pena , pk era um jogador com garra , dava gosto vê lo jogar . (até no benfica) :D
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 19, 2008 12:56

É verdade, foi uma pena estragarem aquele jogador.

Também gosto de o ver a jogar, é um cadinho trapalhão, mas safa-se bem.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante