Venho-vos chatear com uma duvida porreira:
É o seguinte:
Tenho 2 pc's sendo um deles um portátil, são os dois recentes e não é aí que reside o meu problema! O que se passa é que o meu portátil é... normal! Isso mesmo.. tem um ecran de 15' e por isso podem ver que até é dos maiorezinhos. So que maior implica mais pesado e é aí que reside o meu problema.
Eu levo frequentemente o meu portátil para a faculdade para fazer trabalhos, relatórios e alguma edição gráfica, não, não sou aluna de informática! (para os curiosos, sou de Quimica!) Acontece que o portátil anda-me a chatear um bocado porque é um bocado... incómodo de transportar! E como tal decidi despacha-lo para os meus pais e comprar um que me fosse mais viável!
Sou completamente fã da Mac. Acho que são extremamente profissionais em tudo o que fazem e decidi adquirir um portátil deles que fosse mais viável!
Foi então que vi os PowerBook G4 e os iBook de 12'. Parecem-me o ideal!
Só que é a primeira vez que utilizo computadores da Mac e não se se me estou a meter num buraco qualquer!
Os iBook para mim são muito mais atractivos, só que a placa gráfica é deveras fraquinha e a ram é sdram enquanto nos PowerBook já é DDR!
Se existisse a possibilidade de tornar a ram mais forte e mudar a placa gráfica, ia definitivamente para o iBook mas assim não sei...
O que aconselham?
Obrigada