Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Serial_killer Escreveu:A nivel de moderação, desde que nunca saíssem do seu lugar, ou seja, desde que os tópicos não saíssem dos classificados, não haveria muito para moderar, quem posta que se entende-se... Se dessem poderes aos users que postem nesse tópico para eliminar/bloquearem os tópicos que criaram, eles próprios fariam a limpeza

Serial_killer Escreveu:Por exemplo. Eu recebi hoje o CPU. Fiquei super contente com a boa vontade do colega do forum. Infelizmente, os CTT lembraram-se de andar à punhada com aquilo e torceram 6 pins. Eu endireitei-os com a chave de fendas, no entanto quando liguei o PC, ouviu-se o apito da morte. Mas apesar disso, o colega teve uma excelente atitude e ajudou imenso (estou a ser sincero, não é ironia). Houvesse mais pessoas como ele que o mundo estaria bem melhor.
Quanto à secção dos classificados, acho que é o Alfatek que tem de decidir... Não vale a pena estarmos aqui a argumentar mais, ele é que terá de apresentar os seus argumentos

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes