por Rmsalles » Quarta Ago 04, 2004 17:13
Olá,
Eu já tive um problema parecido com o meu desktop ligado ao meu AP. Verifique o driver do Windows em seu equipamento, no caso o notebook possui uma placa mini-PCI - estou certo?, e reinstale-o.
O que eu descobri estava relacionado ao driver do Windows XP, que de certa forma ocasionava um erro e derrubava a conexão.
O erro não aparece em mensagem no windows intuitivamente, você deverá consultar em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador. Selecione a opção Visualizar Eventos e depois Aplicativos (verifique os outros também). Observe na Log todas as sinalizações em amarelo e vermelho, que representam avisos e erros. Pode ser que o problema que ocasiona a desconexão do seu dispositivo wireless seja relacionado ali.
No mais, tente proceder a restauração do driver do windows, e veja o comportamento do seus Sistema Operacional.
Notebook HP Pavilion dv2100T Core 2 Duo 2Ghz, 1 GB Ram, Hd 80Gb, DVDrw, 14.4" WXGA, Video Geforce 7200, Windows XP Media Center, Bluetooth, WiFi.
Microsoft Windows Vista
BetaTester Brazil.