pois. para teres melhor desempenho só mesmo com uma caixa compartimentada do genero da antec caso contrário o ar quente que entra vai sempre chegar quente dos discos e isso é o grande problema.
em termos de arurmação a nox é acessivel se estiveres para comprar uns
"PC Cable Ties kit" embora não saiba onde isso se arranja em PT. podem sempre "fazer" uns, compras as abraçadeiras e só tens de fazer a base.
não estou a dizer que a nox é uma caixa boa, porque não é (a minha deve ir em breve para outras paragens), só estou a dizer que dentro de caixas desse genero não há milagres. podes tentar por a tua fan frontal a fazer outtake (os discos devem aumentar 1-3ºC) e metes as fans laterais a fazer intake. com o que tens, é o melhor que consegues. eu na minha nox meto uma bomba com reservatorio da alphacool (que é enorme), um rad de 240, um de 120, 1 disco e uma drive de dvd. é claro que tenho uma gráfica pequena, mas ainda sobra espaço para uma 8800gt se quiser fazer upgrade. é claro que fica tudo compactadinho, mas pronto. e quanto aos cabos só tens duas hipoteses: ou arranjas uma fonte modular (se ainda não tens) ou aprendes a arumá-los (e para isso eu não sou a pessoa ideal apra te ensinar). em suma, tenta primeiro toda sas possibilidade e vê se alguma delas melhora o teu problema. se mesmo assim não chegar, então opta por outra caixa, mas deves ter de ir um pouco para cima dos 120€..
tens a antec, as lian li, as silverstone.. caixas que têm compartimentos para os discos e por isso conseguem melhor performance em situações como as tuas mas tambem mais caras, normalmente. é claro que a qualidade de construção não tem nada a ver com nox.
já agora, no link da mnpctech que está aí atrás dá uma olhadela ao video que lá está do bill owen, ele explica bem como arrumar isso. e aporveita e faz um tópico no sistemas completos com fotos do bicho e a malta opina mais um pouco