Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:O portátil em si não é mau, mas o ter apenas 1gb de Ram só pode ser piada no contexto informático actual.
Além disso a campanha só cobre o 1º ano pós-compra (nem sequer é válida pelos 2 anos de garantia obrigatórios).
Resumindo....muita parra pouca uva.

Fresh_fruit Escreveu:Mercy_PT Escreveu:O portátil em si não é mau, mas o ter apenas 1gb de Ram só pode ser piada no contexto informático actual.
Além disso a campanha só cobre o 1º ano pós-compra (nem sequer é válida pelos 2 anos de garantia obrigatórios).
Se comprares um Tecra A9 , vem de oferta + 1 Gb de memoria e a Mala. Isto é uma campanha vocacionado ao mercado empresarial ... daí só ter 1 ano de cobertura ...
A Tecra é a melhor gama de portateis que existe ... Claro que é para o mercado empresarial . Mas a qualidade e robustez de um tecra é incomparável a qualquer outra marca.
Eu já há uns anos que só compro Tecras e Porteges para a empresa, nunca tive 1 unico problema com uma maquina deles ... sao fabulosas e já lá vão uns 7 ou 8 portateis.
Neste momento tenho Tecras S5-142 e um Portégé R400

Mercy_PT Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mercy_PT Escreveu:O portátil em si não é mau, mas o ter apenas 1gb de Ram só pode ser piada no contexto informático actual.
Se comprares um Tecra A9 , vem de oferta + 1 Gb de memoria e a Mala. Isto é uma campanha vocacionado ao mercado empresarial ... daí só ter 1 ano de cobertura ...
A Tecra é a melhor gama de portateis que existe ... Claro que é para o mercado empresarial . Mas a qualidade e robustez de um tecra é incomparável a qualquer outra marca.
Eu já há uns anos que só compro Tecras e Porteges para a empresa, nunca tive 1 unico problema com uma maquina deles ... sao fabulosas e já lá vão uns 7 ou 8 portateis.
Neste momento tenho Tecras S5-142 e um Portégé R400
Essa parte do 1gb de "oferta" realmente não sabia. Quanto a parte do equipamento em si por considero-os demasiado "brutos" para qualquer uso. Tanto dinheiro gasto para algo que não é especialmente bem produzido. Quero com isto dizer que até é verdade que são robustos mas a usabilidade deixa um bocado a desejar. Pessoalmente prefiro DELL, até pela garantias dadas que ultrapassam esta "brincadeira" da Toshiba largamente, isto porque se considerar que tenho 3 anos de garantia NBD (Next Business Day) ou se preferir chegar aos valores de um tecra posso ter inclusive garantias com 4h de resposta...
...desculpem mas continuo a considerar isto areia prós olhos....

Fresh_fruit Escreveu:Nos Tecras tal como nos Dell's podes ter 3 anos da garantia ... com tempo de resposta que quiseres ... é preciso é pagar por isso.
Eu não comparo a Dell á toshiba ... pois a toshiba é bem superior é preciso é comparar coisas comparáveis .

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes