Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Tava a referir aos gráficos dao cenário, que estão muito fracos ... principalmente as paredes ...

ghost_matrix Escreveu:ta fixe, este ano vai ser o ano dos grandes jogos desse tipo, senao vejam:
Unreal Tournament 2004
Unreal 3
Doom 3
Half Life 2
so eu é ke nao os vou conseguir jogar
offtopic
ppl o visual do HCP hoje ta bue eskesito, ou é do meu IE ?

rosas Escreveu:ghost_matrix Escreveu:ta fixe, este ano vai ser o ano dos grandes jogos desse tipo, senao vejam:
Unreal Tournament 2004
Unreal 3
Doom 3
Half Life 2
so eu é ke nao os vou conseguir jogar
offtopic
ppl o visual do HCP hoje ta bue eskesito, ou é do meu IE ?
doom3 grande jogo??
grandes graficos no max

Speed Dragon Escreveu:Pode ser da foto, mas n gosto da 2º porta do 2º imagem, as texturas tam muito ... fracas.

jaac Escreveu:supostamente em 2005/2006 já vamos ter os ps 3.0 a trabalhar num rendimento aceitável e o que se espera é cenas muito próximas de uma qualidade considerada muito próxima da fotográfica e as imagens que tenho visto do unreal 3 parecem mais um bump maping bem feito, estou a espera de melhor para um futuro próximo... a fasquia em termos de gráficos tem aumentado muito, primeiro com o far cry e agora com doom 3... e convém não esquecer que as imagens estáticas que fazem quando se tem um jogo em produção geralmente são superiores às imagens do jogo em si...

]cool[ Escreveu:jaac Escreveu:supostamente em 2005/2006 já vamos ter os ps 3.0 a trabalhar num rendimento aceitável e o que se espera é cenas muito próximas de uma qualidade considerada muito próxima da fotográfica e as imagens que tenho visto do unreal 3 parecem mais um bump maping bem feito, estou a espera de melhor para um futuro próximo... a fasquia em termos de gráficos tem aumentado muito, primeiro com o far cry e agora com doom 3... e convém não esquecer que as imagens estáticas que fazem quando se tem um jogo em produção geralmente são superiores às imagens do jogo em si...
ñ axo os graficos do doom 3 mt proximos da realidade em si!! mas eskecense duma coisa mt importante... e a fisica?! dos corpos e dos cenarios?! ñ axam isso minimamente importante?! ja viram os cenarios e corpos.... isso sim tb é importante!! na minha opinao o motor mais proximo da realidade é o do hl2!!
Fikem bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes