Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:Se tens problemas desde que o compraste, então dirigias-te à loja e efectuavas a troca dentro do prazo de garantia.
Tenho um portátil Asus, F3JA. A minha board é Asus. Vendi centenas de portáteis Asus. Centenas de componentes Asus.
Foram raras as queixas. Comigo e com clientes próximos e amigos, zero queixas.
Pah, tiveste azar.
Agora, quando comprares um Mercedes e ele der o berro, vai aos fóruns Auto denegrir a imagem da marca.
Repara, tiveste um problema. A assistência está a ser do pior que há. Compreendo a frustração, pois conheço muitos utilizadores de Acer![]()
Mas o que podias era ter exposto o teu caso, e não um ataque à marca e à sua assistência. Pois por mais bom que seja o produto, vai haver sempre alguém com razões de queixa.
Dizes para comprar Toshiba. E se eu disser que conheço um caso de problemas com a assistência da Toshiba? A marca deixa de ser boa?
Boa sorte!
cumps

tntnt Escreveu:Mas o que podias era ter exposto o teu caso, e não um ataque à marca e à sua assistência.
cumps

Fresh_fruit Escreveu:A Asus continua a ser dos melhores fabricantes de hardware do mundo ... queres gostes ou não gostes.
Agora existem sempre casos pontuais em que o SAC falha ... mas isso acontece em qualquer marca.

Mausuras Escreveu:
No fundo é tudo uma questão de sorte mas é mais provável teres mais sorte com a samsung do que com a philips.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes