Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:O Corte Inglês só vende produtos que dão lucro ... e os portáteis nao são um mercado apetecível para quem visa o lucro pois margens de 5% nao são suficientes.

X-Ray Escreveu:Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.

albus19892003 Escreveu:Só para terem uma ideia... A ASUS tão
Há que admitir e dizer a verdade... A ASUS é uma empresa sem escrúpulos e com uma grande incompetência a nível de Assistência/Qualidade nos produtos que vendem/Responsabilidade...

X-Ray Escreveu:Coisas dessas podem acontecer a qualquer um, mas que á pessoal que trata mal o seu hardware isso trata.

X-Ray Escreveu:Eu não tenho razão de queixa da Asus
Ainda o ano passado comprei um monitor e até ver n tenho razão de queixa dos pixeis que muita gente fala praí.
Tambem tenho um Asus G2S e nada a dizer, apenas aquece um bocado mas isso todos sabem.
Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.
Cumpx
PS: Não falem assim de uma marca só porque um produto deixou-vos ficar mal, ás vezes acontece.

Jehuty Escreveu:X-Ray Escreveu:Eu não tenho razão de queixa da Asus
Ainda o ano passado comprei um monitor e até ver n tenho razão de queixa dos pixeis que muita gente fala praí.
Tambem tenho um Asus G2S e nada a dizer, apenas aquece um bocado mas isso todos sabem.
Tudo depende de como se trata o material.. tanto faz ser Asus, Acer, Sony..etc.. se n forem cuidadosos ha-de haver sempre avarias, o que n quer dizer que n haja da outra maneira.
Cumpx
PS: Não falem assim de uma marca só porque um produto deixou-vos ficar mal, ás vezes acontece.
Boas, também tenho um G2 o meu veio com um disco e-sata de 160GB mas tem 2 partições e uma delas nao funca, o teu trabalha bem?
cumps

mariza_cruz Escreveu:O corte inglês não vende portateis Asus por causa dos problemas ,fui a procura de um que me aconselharam no forum e nada .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes