NOX : são fiáveis ?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

NOX : são fiáveis ?

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Mai 20, 2008 19:48

Eu tenho uma fonte NOX 600 Watts e até ao momento não me deu qualquer tipo de problema,mas li neste fórum que muitas vão para RMA.Será que têm menos qualidade que as LC Power?Não me recordo de ler queixas sobre as LC Power,já em relação á NOX...Será que devo trocar de fonte ou é melhor manter,já que ainda não deu qualquer tipo de problema? :roll:
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Ryujin » Terça Mai 20, 2008 20:17

É uma boa pergunta, tambem comprei uma igual ha bem pouco tempo e queria saber se é para durar ou se me vai dar problemas já que a comprei um bocado as cegas sem conhecer bem a marca/modelo.
And now.. Something completely diferent.
Ryujin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 18, 2005 21:57

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mai 20, 2008 20:18

Tenho uma NOX 600W SLi e até agora 5* não tive nenhum problema! e já lá vai quase um ano e meio.

quanto as LC, as NOX têm mais qualidade que as LC!

Depois, lá por outras pessoas terem tido problemas não quer dizer que tu venhas a ter, logo, se não tens problemas, para quê mudar? para gastar €? se tens muito distribui aqui pelo pessoal!

como todas as marcas têm os seus problemas, a NOX também os tem! é normal! e se procurares de certeza que as LC também têm queixas!

Cumpz

PS: um exemplo, há uns tempos um user criou um tópico só para dizer mal da Asus porque tinha problemas com um portátil...a dizer mal a torto e a direito! mas lá por ele ter tido diversos problemas com o mesmo portátil não quer dizer que a Asus seja uma má marca! porque não o é! e qq pessoa sabe isso!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Mai 20, 2008 20:29

Tenho uma igual à pouco tempo e tambem ouvi falar de muitos prós e contras...mas até agora nada de problemas...
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Mai 20, 2008 20:45

ReDsOuL Escreveu:
como todas as marcas têm os seus problemas, a NOX também os tem! é normal! e se procurares de certeza que as LC também têm queixas!

Realmente é o problema da Net e dos fóruns,é natural haver opiniões divergentes e como a Net é tão vasta,aparecem sempre queixas.Só coloquei este post,porque me pareceu que a NOX estava a dar problemas,mas pelos vistos é o normal,também as LC deram problemas.Talvez por as NOX serem mais recentes,os problemas só surgem agora,também!
A minha já a tenho há uns 5 meses e está como nova!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mai 20, 2008 20:58

Nuno Baptista Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Realmente é o problema da Net e dos fóruns,é natural haver opiniões divergentes e como a Net é tão vasta,aparecem sempre queixas.Só coloquei este post,porque me pareceu que a NOX estava a dar problemas,mas pelos vistos é o normal,também as LC deram problemas.Talvez por as NOX serem mais recentes,os problemas só surgem agora,também!
A minha já a tenho há uns 5 meses e está como nova!

é como tudo, podes comprar um carro e rebentar ao fim de 1000km, já conheci casos desses!

de resto, por aqui não tenho visto ninguém com problemas com fontes NOX, pode haver, mas é 1 ou 2. Normalíssimo!!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Mai 20, 2008 21:19

ReDsOuL Escreveu:
PS: um exemplo, há uns tempos um user criou um tópico só para dizer mal da Asus porque tinha problemas com um portátil...a dizer mal a torto e a direito! mas lá por ele ter tido diversos problemas com o mesmo portátil não quer dizer que a Asus seja uma má marca! porque não o é! e qq pessoa sabe isso!

Por acaso também tive problemas com um portátil da Asus,havia um rectângulo no monitor onde o mouse não funcionava,depois deram-me uns drivers e voltou tudo ao normal.Mas não é suposto isto acontecer,agora depois de instalar o SO e os drivers ainda tenho que instalar os tais drivers á parte!Deve estar relacionado com a placa gráfica da ATI...
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mai 20, 2008 21:27

Nuno Baptista Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Por acaso também tive problemas com um portátil da Asus,havia um rectângulo no monitor onde o mouse não funcionava,depois deram-me uns drivers e voltou tudo ao normal.Mas não é suposto isto acontecer,agora depois de instalar o SO e os drivers ainda tenho que instalar os tais drivers á parte!Deve estar relacionado com a placa gráfica da ATI...

pois são coisas que acontecem! tipo, mas para a Asus, em 1000 portáteis que vende, se tiver problemas em 5 ou 6, é uma migalha para eles!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Cyrus3v » Terça Mai 20, 2008 22:33

Também tenho NOX e sem problemas até agora.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor joaoreis00 » Terça Mai 20, 2008 23:20

ReDsOuL Escreveu:Tenho uma NOX 600W SLi e até agora 5* não tive nenhum problema! e já lá vai quase um ano e meio.

Depois, lá por outras pessoas terem tido problemas não quer dizer que tu venhas a ter, logo, se não tens problemas, para quê mudar? para gastar €? se tens muito distribui aqui pelo pessoal!

Cumpz

em q te baseias ao dizer q as nox têm mais qualiade q as LC?
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mai 20, 2008 23:34

joaoreis00 Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:Tenho uma NOX 600W SLi e até agora 5* não tive nenhum problema! e já lá vai quase um ano e meio.

Cumpz

em q te baseias ao dizer q as nox têm mais qualidade q as LC?

baseio-me por exemplo na real eficiência de uma e de outra! falo na real, e não na que a marca anuncia! e no consumo de energia em stand bye por exemplo...

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor joaoreis00 » Terça Mai 20, 2008 23:36

nao sou perito nisso mas nao estou a ver uma nox assim com eficiencias a cima dos 80% ja para dizer q varios modelos nem sequer PFC Activo trazem/traziam!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ReDsOuL » Terça Mai 20, 2008 23:40

joaoreis00 Escreveu:nao sou perito nisso mas nao estou a ver uma nox assim com eficiencias a cima dos 80% ja para dizer q varios modelos nem sequer PFC Activo trazem/traziam!

também não sou perito! xD

baseio-me no que leio!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Mai 21, 2008 0:34

loooooooool

estamos aqui 2 espertos a discutir do q nao sabemos entao :mrgreen:
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Mai 21, 2008 0:59

Nuno Baptista Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Um quadradinho branco no canto superior esquerdo do ecrã? Se for isso foi um problema com os drivers da ATI, também aconteceu comigo e com mais gente, todos os que usavam essa versão dos drivers. Se for isso a marca do teu portátil não tem culpa nenhuma.

Em relação às NOX, nomeadamente às 600W, houve por aqui user's no fórum com queixas devido ao excessivo ruído. Com uma pesquisa deves lá chegar rapidamente.

Epáh, mas se a tua fonte não te deu qualquer problema até à data, não vais estar só a trocar porque já houve umas que deram...

ReDsOuL Em que é que te baseias para dizeres que a NOX é melhor que a LC?

De qualquer forma, quando possível acho boa ideia se tentar investir sempre numa fonte com qualidade, encontram-se corsair's vx-450W por ~70€ .
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Próximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes