Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:
como todas as marcas têm os seus problemas, a NOX também os tem! é normal! e se procurares de certeza que as LC também têm queixas!

Nuno Baptista Escreveu:ReDsOuL Escreveu:
como todas as marcas têm os seus problemas, a NOX também os tem! é normal! e se procurares de certeza que as LC também têm queixas!
Realmente é o problema da Net e dos fóruns,é natural haver opiniões divergentes e como a Net é tão vasta,aparecem sempre queixas.Só coloquei este post,porque me pareceu que a NOX estava a dar problemas,mas pelos vistos é o normal,também as LC deram problemas.Talvez por as NOX serem mais recentes,os problemas só surgem agora,também!
A minha já a tenho há uns 5 meses e está como nova!

ReDsOuL Escreveu:
PS: um exemplo, há uns tempos um user criou um tópico só para dizer mal da Asus porque tinha problemas com um portátil...a dizer mal a torto e a direito! mas lá por ele ter tido diversos problemas com o mesmo portátil não quer dizer que a Asus seja uma má marca! porque não o é! e qq pessoa sabe isso!

PS: um exemplo, há uns tempos um user criou um tópico só para dizer mal da Asus porque tinha problemas com um portátil...a dizer mal a torto e a direito! mas lá por ele ter tido diversos problemas com o mesmo portátil não quer dizer que a Asus seja uma má marca! porque não o é! e qq pessoa sabe isso!
Por acaso também tive problemas com um portátil da Asus,havia um rectângulo no monitor onde o mouse não funcionava,depois deram-me uns drivers e voltou tudo ao normal.Mas não é suposto isto acontecer,agora depois de instalar o SO e os drivers ainda tenho que instalar os tais drivers á parte!Deve estar relacionado com a placa gráfica da ATI...

ReDsOuL Escreveu:Tenho uma NOX 600W SLi e até agora 5* não tive nenhum problema! e já lá vai quase um ano e meio.
quanto as LC, as NOX têm mais qualidade que as LC!
Depois, lá por outras pessoas terem tido problemas não quer dizer que tu venhas a ter, logo, se não tens problemas, para quê mudar? para gastar €? se tens muito distribui aqui pelo pessoal!
Cumpz

joaoreis00 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Tenho uma NOX 600W SLi e até agora 5* não tive nenhum problema! e já lá vai quase um ano e meio.
quanto as LC, as NOX têm mais qualidade que as LC!
Depois, lá por outras pessoas terem tido problemas não quer dizer que tu venhas a ter, logo, se não tens problemas, para quê mudar? para gastar €? se tens muito distribui aqui pelo pessoal!
Cumpz
em q te baseias ao dizer q as nox têm mais qualidade q as LC?

joaoreis00 Escreveu:nao sou perito nisso mas nao estou a ver uma nox assim com eficiencias a cima dos 80% ja para dizer q varios modelos nem sequer PFC Activo trazem/traziam!

Por acaso também tive problemas com um portátil da Asus,havia um rectângulo no monitor onde o mouse não funcionava,depois deram-me uns drivers e voltou tudo ao normal.Mas não é suposto isto acontecer,agora depois de instalar o SO e os drivers ainda tenho que instalar os tais drivers á parte!Deve estar relacionado com a placa gráfica da ATI...

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes