Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:gasolina - a parte de eu ser um PETROL HEAD e de puderes optar por instalar GPL(nos de gasoleo não da), é mais explosiva, logo maior rendimento, e os preços, ta mais barata do que o gasoleo, é preciso saber onde se vai meter, isso agora...

ReDsOuL Escreveu:God_Like Escreveu:gasolina - a parte de eu ser um PETROL HEAD e de puderes optar por instalar GPL(nos de gasoleo não da), é mais explosiva, logo maior rendimento, e os preços, ta mais barata do que o gasoleo, é preciso saber onde se vai meter, isso agora...
só uma pequena correcção, DÁ para meter GPL nos veículos a gasóleo! Embora o sistema custe para cima de 3000€...

ghost_matrix Escreveu:ReDsOuL Escreveu:God_Like Escreveu:gasolina - a parte de eu ser um PETROL HEAD e de puderes optar por instalar GPL(nos de gasoleo não da), é mais explosiva, logo maior rendimento, e os preços, ta mais barata do que o gasoleo, é preciso saber onde se vai meter, isso agora...
só uma pequena correcção, DÁ para meter GPL nos veículos a gasóleo! Embora o sistema custe para cima de 3000€...
Ca em Portugal ainda nao existe homologaçao pros diesel. E esse sistema pelo o ke se diz nao funciona nos diesel de ultima geraçao.

LuisFilipe Escreveu:O GPL não é assim tão linear como eu pensava.
Á um ou dois anos um amigo meu colocou GPL numa carrinha Volvo e tem tido alguns problemas, de tal modo que o dinheiro que poupou no combustivel tam ficado na oficina.
O Gás 'queima' a uma temperatura muito superior á da Gasolina para além disso é mais seco logo lubrifica menos.
O unico fabricante que dá garantia numa instalação de GPL num carro novo é a Subaru que tem um já com instalação.
E é isso que eu aconselho porque o mecanico do GPL atira para a marca a marca atira para o outro e ninguém se entende.

AddIcTeD Escreveu:comprem todos dieseis e ajudem a diminuir a população portuguesa! se todos andarmos de diesel com sorte morre tudo com problemas respiratórios antes dos 50a sério pessoal, é só partículas cancerígenas, deixem o diesel para carros de trabalho que realmente precisam dele e andem a gasolina ou gpl.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes