ReDsOuL Escreveu:pois vou mesmo ficar pela Sapo! que ultimamente até se tem andado a portar bastante bem! xD
Sim, no meu ponto de vista, fazes bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores
ReDsOuL Escreveu:pois vou mesmo ficar pela Sapo! que ultimamente até se tem andado a portar bastante bem! xD

ReDsOuL Escreveu:pois está mesmo decidido que não vou mudar!
obrigado pessoal
cumpz

Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias
cumps

sergio.pontes Escreveu:Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias
cumps
Cuidado com a P.U.A, olha que a netcabo não é assim tão boa como isso tudo

Azarael Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias
cumps
Nunca ouvi falar de ninguém a quêm o PUA tivesse sido aplicado. Se for como a Vodafone tens 250GB para sacar por mês antes de te chatearem.

ShadowTuga4 Escreveu:Não te aconselho a NetCabo se fizeres muitos downloads por P2P, por fazerem Traffic Shaping, que faz com que não saques a mais de 30kb!

Azarael Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias
cumps
Nunca ouvi falar de ninguém a quêm o PUA tivesse sido aplicado. Se for como a Vodafone tens 250GB para sacar por mês antes de te chatearem.

koko Escreveu:ShadowTuga4 Escreveu:Não te aconselho a NetCabo se fizeres muitos downloads por P2P, por fazerem Traffic Shaping, que faz com que não saques a mais de 30kb!
Pessoal só para dizer que não falem por falar isso dos 30kbps e totalmente falso!!!isso depende de varias coisas!!!
Para quem diz que não passa dos 30 kbps eu sou netcabo e estava a fazer só mais 110 kbps deve ser milagre... Há e com este mesmo ficheiro a noite ja chegeui a fazer 250 kbps isso depende de muitas situações uma delas o TS mas não é só

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes