Acham que faço bem mudar para a NetCabo? Ajudem sff

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jun 09, 2008 16:22

ReDsOuL Escreveu:pois vou mesmo ficar pela Sapo! que ultimamente até se tem andado a portar bastante bem! xD

Sim, no meu ponto de vista, fazes bem!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor net_shark » Terça Jun 10, 2008 12:07

Não mudes, pois a tv cabo é cara e faz o trafic shaping mais agressivo e fascista que existe em Portugal.
Com truques eu não conseguia muito mais do que 40KB/s em dias bons. Em media ficava-me pelos 10 KBs

Na meo ja consegui quase 10x isso....sem truques.
Não tou a dizer que dure sempre, mas não fico com nenhumas saudades da netcabo.

Alex
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jun 10, 2008 12:33

pois está mesmo decidido que não vou mudar!

obrigado pessoal

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor jorge17 » Terça Jun 10, 2008 16:14

ReDsOuL Escreveu:pois está mesmo decidido que não vou mudar!

obrigado pessoal

cumpz

Mas dizer a sapo k vais mudar se nao diminuirem um bocado k seja no preço tb nao custa nada xD

Depois diz como ficou com o email que mandas-te
AMD Athlon XP, 2000 MHz (15 x 133) 2400+

Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

512 MB (PC2700 DDR SDRAM)

NVIDIA GeForce4 Ti 4200 with AGP8X (128 MB)

ST360014A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)
jorge17
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Mai 22, 2006 18:37

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jun 10, 2008 22:29

bem, eles já responderam, enviaram-me a tabela de preços actual e disseram que estão sempre a tentar melhorar para agradar aos clientes e assim...

se calhar ainda insisto um pouco...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Silvergti » Quarta Jun 11, 2008 9:51

eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias

cumps
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jun 11, 2008 18:12

Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias

cumps

Cuidado com a P.U.A, olha que a netcabo não é assim tão boa como isso tudo
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 11, 2008 18:45

sergio.pontes Escreveu:
Silvergti Escreveu:eu na netcabo consigo boas velocidades em p2p... fiz um backup de 6 GB em 2 dias

cumps

Nunca ouvi falar de ninguém a quêm o PUA tivesse sido aplicado. Se for como a Vodafone tens 250GB para sacar por mês antes de te chatearem.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Jun 11, 2008 19:07

Azarael Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:

cumps

Nunca ouvi falar de ninguém a quêm o PUA tivesse sido aplicado. Se for como a Vodafone tens 250GB para sacar por mês antes de te chatearem.

x2 um colega meu ultrapassou os 250 Gb habituais (chegou mesmo aos 300 Gb) e mandaram logo mensagem para telemóvel, mail, e ligaram.

"Ah e tal, só para verificar se está tudo bem e tal, porque atingiu valores de tráfego elevados e etc coff coff.. veja lá isso"

Enfim..tambem já foi quase no final do mês, e assim que entrou no mês seguinte voltou 'à carga' :twisted:
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor koko » Quarta Jun 11, 2008 20:03

ShadowTuga4 Escreveu:Não te aconselho a NetCabo se fizeres muitos downloads por P2P, por fazerem Traffic Shaping, que faz com que não saques a mais de 30kb!

Pessoal só para dizer que não falem por falar isso dos 30kbps e totalmente falso!!!isso depende de varias coisas!!!

Imagem

Para quem diz que não passa dos 30 kbps eu sou netcabo e estava a fazer só mais 110 kbps deve ser milagre... Há e com este mesmo ficheiro a noite ja chegeui a fazer 250 kbps isso depende de muitas situações uma delas o TS mas não é só ;)
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jun 11, 2008 20:54

Azarael Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:

cumps

Eu conheço uma pessoa, que não se quer identificar antes do caso estar resolvido, que foi alvo da P.U.A aos 319Gb's, eu sei por vi, mandaram-lhe um sms a avisa-lo e tambem por mail, e cortaram-lhe a velociade - neste momento essa pessoa ainda está em guerra com eles para saber se tem de pagar trafego adicional ao trafego "ilimitado"...

Este meu amigo diz que depois vem aqui ao forum deixar o testemunho dele, ou mesmo que me deixa a mim contar a história, mas acredita, a tvcabo está a por a P.U.A em funcionamento... Eu até fiquei de boca aberta, afinal eles fazem tanto barulho a anunciar o "ilimitado" e afinal não é assim tão ilimitado... Daqui a uns dias (quando houver o desfecho da história) ou ele ou eu logo viemos aqui contar. Mas acredita em mim, isto passou-se no dia 31 de Maio de 2008 por volta das 15 horas!

Acredita se quiseres, é um conselho que te dou, muito cuidado com a Netcabo...
Editado pela última vez por sergio.pontes em Quarta Jun 11, 2008 20:59, num total de 1 vez.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jun 11, 2008 20:56

koko Escreveu:
ShadowTuga4 Escreveu:Não te aconselho a NetCabo se fizeres muitos downloads por P2P, por fazerem Traffic Shaping, que faz com que não saques a mais de 30kb!

Pessoal só para dizer que não falem por falar isso dos 30kbps e totalmente falso!!!isso depende de varias coisas!!!

Imagem

Para quem diz que não passa dos 30 kbps eu sou netcabo e estava a fazer só mais 110 kbps deve ser milagre... Há e com este mesmo ficheiro a noite ja chegeui a fazer 250 kbps isso depende de muitas situações uma delas o TS mas não é só ;)

Obrigado, que eu saiba o btnext é o unico que ainda vai conseguindo furar o TS da netcabo, mas mesmo assim tem dias...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante