Greve: Portugal quase parado

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Quarta Jun 11, 2008 16:53

Q morram camionistas de mer**:|...

Desculpem mas é verdade :@, os médicos não podem fazer paralização total qd querem, eles podem, são Deus... Tudo pá cadeia:|
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Overclocker » Quarta Jun 11, 2008 17:51

Sem comentários..... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Jun 11, 2008 17:56

DJTDias Escreveu:Q morram camionistas de mer**:|...

Desculpem mas é verdade :@, os médicos não podem fazer paralização total qd querem, eles podem, são Deus... Tudo pá cadeia:|

é a tua opinião..e tens direito a ela...mas isso foi um comentário triste e infantil.. (e esta é a minha opinião e tenho direito a ela :P )
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor DJTDias » Quarta Jun 11, 2008 18:05

LOL tristes e infantis ?

Meus meninos, estou farto de paninhos quentes, sinceramente. Uma greve que prejudica gravemente cada cidadão... Se fosse a greve dos "portageiros" e eles ficassem com greves prejuizos? Iam gostar ?

E yeah fuck'em:) que conduzam mais devagar que poupam combustiveis:D

Ah eu penso que tu és parvo! Mas é a minha opinião, e dito desta maneira é tudo muito bonito:D.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jun 11, 2008 18:18

Só não concordo com a violencia, já houve mortos e tudo!

Tirando isso apoio a greve!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 11, 2008 18:38

ghost_matrix Escreveu:Mas tb ha ke ter noçao dos lucros das gasolineiras.

Queres reduzir os impostos, eles podem ser reduzidos, mas depois vao ter ke aumentar noutro lado, os impostos servem pra pagar alguma coisa, tens noçao disso n?

Daí eu ter dito que qualquer redução dos impostos têm que ser acompanhada por uma redução da despesa. Ou pelo menos pela sua contenção. É que já há alguns anos que a despesa anda descontrolada.

sergio.pontes Escreveu:Só não concordo com a violencia, já houve mortos e tudo!

Tirando isso apoio a greve!

Quando as exigências deles forem cumpridas à custa dos contribuintes, ou seja do nosso bolso, vai continuar a favor ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Jun 11, 2008 19:12

DJTDias Escreveu:Ah eu penso que tu és parvo! Mas é a minha opinião, e dito desta maneira é tudo muito bonito:D.

Essa já foi despropositada..mas enfim diz o que quizeres..provavelmente não tens noção do impacto da situação, portanto é muito fácil mandar bocas sem fundamentos ao ar. . conduzam mais devagar.. realmente parece sem uma solução eficaz.. há com cada uma...

mas ya morram todos...depois vais tu conduzir camiões.. está melhor assim?
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Jun 11, 2008 19:41

se o teu pai ou familiar fosse um deles queria ver se dizias o mesmo!! enfim!

tudo bem q nao têm direito de fazer parar um país (ou mais) mas compreendo o lado deles!! o preço dos combustiveis esta completamente abusado!!

e ja agora deixa de inssultar o pessoal pq la q tiveste atitude e comentarios de criança... tiveste!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor SammySam » Quarta Jun 11, 2008 19:43

Somos todos necessários.
O comentário que fazes, ou melhor, a forma como o fazes aparenta duas possibilidades:

1º Tens 10 anos
2º És Checo e estás irritado.

:wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor knife » Quarta Jun 11, 2008 19:55

O problema que referes da leitaria nao é nada comparado por exemplo.... se uma pessoa precisar de urgencia para ir para um hospital por doença ou acidente de trabaho por exemplo... nao haver gasóleo nas ambulancias.... :S
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jun 11, 2008 19:57

joaoreis00 Escreveu:
tudo bem q nao têm direito de fazer parar um país (ou mais) mas compreendo o lado deles!! o preço dos combustiveis esta completamente abusado!!

Nem de fazer parar um pais, nem de não permitir que os outros trabalhem, nem de apedrejar os colegas de profissão que tentam passar, nem de ter subsidios injustos...

Compreendo a reinvidicação deles, de que os gasóleo esta caro... mas está caro em todo o lado, não é só em Portugal... para além disso por que carga de água é que hão-de ter subsidios pagos com o nossos impostos? Que é que nós ganhamos com isso?

Absolutamente nada, vamos continuar a ir ao supermercado e ver lá os mesmos preços, com a agravante de que agora há mais uma despesa para sustentar com os nossos impostos.

E porque é que eles hão-de ser mais do que os outros? quantas pessoas precisam de carros para o desempenho das suas profissões e tem de pagar, para alem do gasoleo, o próprio carro, os parques de estacionamento, etc e não tem subsidios nenhuns? Quantas empresas tem frotas de carros para os seus funcionários, e tb não tem subsidios nenhuns?

Concordo, no entanto, que lhes sejam concedidas algumas regalias, nomeadamente os descontos nas portagens à noite.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jun 11, 2008 20:20

Palhaçada.....é a única palavra que me surge para adjectivar o que se tem vindo a passar.

Teriam ou não razoes para as greves, perdem as razões quando interferem na liberdade das outras pessoasl. Quem é seja quem for para decidir se eu vou fazer isto ou aquilo? Se adiro a uma greve ou deixo de aderir?!

Tudo isto a parte (na medida do possível) fica-me uma dúvida. Quem é mesmo aquela alminha que foi eleita para nos governar? Estará o mesmo presentemente em greve também ou haverá alguma falha de recepção do sinal de televisão naquela zona? E os nossos bem amados defensores da segurança pública estavam lá ao lado dos problemas mas certamente sofreram algum género de amnésia quanto a termos como violência,coação, liberdade de expressão....

Que acham de nos juntar-mos uns quantos e acampar-mos no meio da A1, a comer umas belas sandes e umas bejecas a fazer greve (tem que ter o nome de greve) e arrear umas mocadas em quem não quiser vir se juntar e trouxer qualquer coisa pra comer!? Sim porque eu também acho o combustível muito caro, e faz-me um rombo enorme na carteira portanto quero um desconto seja lá porque meio for.

Enfim....uma república das bananas (como se fosse novidade)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Jun 11, 2008 20:26

btw estão a esquecer-se dos aeroportos..os aviões já não levantam vôo.

as consequências são más..mas esta é uma greve necessária..pois estou farto de ver os preços a aumentarem e o povo a 'comer e calar'.

Os camionistas estão a fazer o que todos nós deviamos fazer. Mostrar indignação. ou as coisas mudam ou as proporções tendem a aumentar.

e sim, violência é burrice. além de não levar a lado nenhum, mostra a incapacidade de gestão de conflitos. Isto não é a era medieval em que tudo era resolvido com espada.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Overclocker » Quarta Jun 11, 2008 20:49

Silver_Razorback Escreveu:btw estão a esquecer-se dos aeroportos..os aviões já não levantam vôo.

as consequências são más..mas esta é uma greve necessária..pois estou farto de ver os preços a aumentarem e o povo a 'comer e calar'.

Os camionistas estão a fazer o que todos nós deviamos fazer. Mostrar indignação. ou as coisas mudam ou as proporções tendem a aumentar.

e sim, violência é burrice. além de não levar a lado nenhum, mostra a incapacidade de gestão de conflitos. Isto não é a era medieval em que tudo era resolvido com espada.

Completamente de acordo!

E os abusos que o governo comete contra todos nós?

Ninguém diz nada?

Come-se e cala-se?

Não me importo de ficar sem combustível, passo a ir a pé ou outro meio...
Estou totalmente solidário com eles, mesmo que haja estes inconvenientes para todos nós....

Mostra a força daqueles, que não concordam com muitas medidas erradas do governo, mas que nunca tiverem coragem para se manifestar...

E por favor, não me venham falar em comissões e abaixo-assinados...

Se acham, que exageram, vejam no pais aqui ao lado...lá, o sentido de união e "patriotismo", é mesmo levado a sério :!:

Parabéns Portugal, não é só o Ronaldo e afins, que mostram a todos nós, a força de uma nação....
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 11, 2008 20:58

Silver_Razorback Escreveu:btw estão a esquecer-se dos aeroportos..os aviões já não levantam vôo.

Não dava, têm que haver sempre alguém para pagar a factura. :lol:

PS: Se começarem a aparecer reportagens de ambulâncias a ficarem paradas, quero ver essa determinação...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes