Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Q morram camionistas de mer**:|...
Desculpem mas é verdade :@, os médicos não podem fazer paralização total qd querem, eles podem, são Deus... Tudo pá cadeia:|

ghost_matrix Escreveu:Mas tb ha ke ter noçao dos lucros das gasolineiras.
Queres reduzir os impostos, eles podem ser reduzidos, mas depois vao ter ke aumentar noutro lado, os impostos servem pra pagar alguma coisa, tens noçao disso n?
sergio.pontes Escreveu:Só não concordo com a violencia, já houve mortos e tudo!
Tirando isso apoio a greve!

DJTDias Escreveu:Ah eu penso que tu és parvo! Mas é a minha opinião, e dito desta maneira é tudo muito bonito:D.

Desculpem mas é verdade :@, os médicos não podem fazer paralização total qd querem, eles podem, são Deus... Tudo pá cadeia:|

joaoreis00 Escreveu:
tudo bem q nao têm direito de fazer parar um país (ou mais) mas compreendo o lado deles!! o preço dos combustiveis esta completamente abusado!!

Silver_Razorback Escreveu:btw estão a esquecer-se dos aeroportos..os aviões já não levantam vôo.
as consequências são más..mas esta é uma greve necessária..pois estou farto de ver os preços a aumentarem e o povo a 'comer e calar'.
Os camionistas estão a fazer o que todos nós deviamos fazer. Mostrar indignação. ou as coisas mudam ou as proporções tendem a aumentar.
e sim, violência é burrice. além de não levar a lado nenhum, mostra a incapacidade de gestão de conflitos. Isto não é a era medieval em que tudo era resolvido com espada.

Silver_Razorback Escreveu:btw estão a esquecer-se dos aeroportos..os aviões já não levantam vôo.
as consequências são más..mas esta é uma greve necessária..pois estou farto de ver os preços a aumentarem e o povo a 'comer e calar'.
Os camionistas estão a fazer o que todos nós deviamos fazer. Mostrar indignação. ou as coisas mudam ou as proporções tendem a aumentar.
e sim, violência é burrice. além de não levar a lado nenhum, mostra a incapacidade de gestão de conflitos. Isto não é a era medieval em que tudo era resolvido com espada.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes