Quando tudo corre mal...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quando tudo corre mal...

Mensagempor 2dark » Quinta Ago 12, 2004 12:42

boas,

Comprei um portátil para i à 2 meses mas so tem dado problemas akecimentos faz muito barulho etc... axam q deva pedir o dinheiro de volta? isso e possivel? já estou cansado de tantos problemas...
2dark
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 12, 2004 12:37

Mensagempor rfbgb » Quinta Ago 12, 2004 13:38

Podes sempre antes de estar a pedir reembolsos utilizar a garantia, ou mesmo trocar por um novo.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Huldi » Quarta Set 01, 2004 13:54

Boas

Concordo com o rfbgb

Ja agora qual e a marca e o modelo?

Cumprimentos
Huldi
Huldi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 25, 2004 11:18

Mensagempor 2dark » Quarta Set 01, 2004 14:13

É um packard bell easynote k5 305... nunca mais.... primeiro e ultimo... da para fazer omeletes e o meu aspirador faz menos barulho que este portátil... mesmo muito arrependido... e dps os problemas... Pessoal nunca se metam com esta marca...
2dark
Novato
Novato

Mensagempor rfbgb » Quarta Set 01, 2004 14:25

Mas pq não usas a garantia??? Pensei que já tivesses isso resolvido.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 2dark » Quarta Set 01, 2004 21:09

Ele veio hoje... segundo dizem levou tudo de novo por dentro... acho que nao aguentou o calor... tentei usar a garantia, falei com a deco, fiz uma carta e mandei... recebi mais tarde da loja a dizer que o portátil ja tinha chegado, falei com a deco disseram-me que se eu queria o reembolso nao devia ter posto a arranjar... tb nao percebi esta... o portatil trabalha mas ainda faz mais barulho do fazia ( embora nao possa provar isso ) e nem sequer consigo liga-lo a net... talvez seja do windows... a minha esperança é que avarie de vez....
2dark
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Quinta Set 02, 2004 3:02

Boas,
volta a loja e volta a participar o problema e NESSA altura diz que nao queres que ele seja arranjado mas sim queres que a garantia seja acionada e, ou te trzem um novo ou que te devolvam o dinheiro, podes faze-lo, tens direito a faze-lo, fa-lo :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor scrat » Quinta Set 02, 2004 9:32

Tretabyte Escreveu:Boas,
volta a loja e volta a participar o problema e NESSA altura diz que nao queres que ele seja arranjado mas sim queres que a garantia seja acionada e, ou te trzem um novo ou que te devolvam o dinheiro, podes faze-lo, tens direito a faze-lo, fa-lo :)

sem mais
Tretabyte

e mais nada, aproveita enquanto é tempo, não deixes arrastar a situação.

vai-te a eles ;)
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor rfbgb » Quinta Set 02, 2004 12:14

É assim se tens problemas tem de ir à loja queixar-te, não penses que eles veem até ti para te resolver os problemas que tu tens.

Aciona a garantia.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 2dark » Sexta Set 03, 2004 8:37

Segundo eles dizem foi todo reparado já que segundo dizem a board cpu placa grafica memorias, etc queimou tudo... (vejam la como isto aquece... ) o problema agora desde que veio é o ruido q faz é mesmo muito muito audivel.. estando o portatil no meu quarto oiço o portatil no outro lado da casa... e a minha casa é grande... q vou dizer? que faz muito barulho? eles dizem algo do genero "já fazia algum barulho..." ou "depende do q estiver a fazer com ele" (tipo em idle e o processador todo no idle nas propriedades do windows e continua... ) estou bem tramado...
2dark
Novato
Novato

Mensagempor rfbgb » Sexta Set 03, 2004 11:09

Axas normal um portatil fazer esse barulho todo????

Então sabes o que tens de fazer........
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ig37055 » Sexta Set 03, 2004 11:15

2dark Escreveu:estando o portatil no meu quarto oiço o portatil no outro lado da casa... e a minha casa é grande... .

8O 8O 8O isso é um portatil ou uma betoneira? eu ia reclamar de qq maneira. n perdes nd :wink:
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Phoenix » Sexta Set 03, 2004 11:16

Não deixes que esses gajos "fujam com o rabo à seringa"... Se não estás satisfeito com o produto, exige que te reembolsem!!

Se não te puderem dar um em condições, e não for possível o reembolso, fala com eles no sentido de trocares esse por outro, de marca/modelo diferente, e dás a diferença de preço(se for mais caro, claro).

Já que a DECO não ajuda, procura a melhor forma de não saíres mais prejudicado do que já estás...

Em último caso revelas a loja, email, etc, e vamos todos prá rua fazer uma manifestação!! "Um por todos, todos com portátil!" 8)
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor 2dark » Sexta Set 03, 2004 11:17

O pessoal meu amigo xama secador ( aquece e faz bue barulho ) :twisted: pah eu vou voltar a loja a ver o q consigo fazer mas o pessoal de la tb é para o filho da p*** dps eu digo o q consegui fazer...
2dark
Novato
Novato

Mensagempor 2dark » Quarta Set 08, 2004 11:12

Depois de várias idas à loja e de muitos minutos ao telefone dizem-me que é normal que os tecnicos deles acham a situação normal... COMO É POSSIVEL CHAMAREM AO MEU PORTATIL NORMAL???? ja estou a ficar desesperado....
2dark
Novato
Novato

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes