Moderadores: Administradores, Moderadores

O IVA de um preservativo é 5%. O IVA de uma cadeirinha de automóvel, obrigatória para quem tem filhos até aos 12 anos, assim como o das fraldas descartáveis, é 21%.

jim-lamego Escreveu:Continuação...
Um estudante do Ensino Superior , por estar a trabalhar num part-time na Wor7en a ganhar 160 eur fica sem Bolsa dos serviços de acção social da Universidade.
Na mesma residencia Universitária onde reside (sem pagar ) estão parados á porta 2 BMW 525 ; 1 AUdi TT e um Mercede s E220 de alunos que recebem Bolsa Universitária ( cerca de 150 eur).
Entreguem mas é isto aos espanhois... A ver se isto anda para a frente..
Por vezes tenho vergonha de ser portugues..

Azarael Escreveu:Depois, cadeirinha ainda vá que não, mas fraldas descartáveis ? Tenho que concordar com a UE nesta, está mais perto de ser artigo de luxo, do que de primeira necessidade.

talvez de facto não seja....PsicoPete Escreveu:Azarael Escreveu:Depois, cadeirinha ainda vá que não, mas fraldas descartáveis ? Tenho que concordar com a UE nesta, está mais perto de ser artigo de luxo, do que de primeira necessidade.
Estás a brincar, certo? Só podes mesmo... Não deves ser tu a lavar a roupa aí em casa...

Manuela Ferreira Leite foi oficialmente declarada a nova líder do PSD, com 37,6 % dos votos. Em segundo lugar das directas do partido ficou Pedro Passos Coelho, com 31,7 % dos votos, seguindo-se Pedro Santana Lopes, com 29,8 % e Patinha Antão, com 0,7 % dos votos.

Fenrir Escreveu:jim-lamego Escreveu:Continuação...
Um estudante do Ensino Superior , por estar a trabalhar num part-time na Wor7en a ganhar 160 eur fica sem Bolsa dos serviços de acção social da Universidade.
Na mesma residencia Universitária onde reside (sem pagar ) estão parados á porta 2 BMW 525 ; 1 AUdi TT e um Mercede s E220 de alunos que recebem Bolsa Universitária ( cerca de 150 eur).
Entreguem mas é isto aos espanhois... A ver se isto anda para a frente..
Por vezes tenho vergonha de ser portugues..
Err! Mas olha que a culpa é de todos nós. Não somos unidos, não sabemos refilar, nem sabemos votar. Entregar aos espanhois isto, seria a mesma coisa que admitires que és incapaz. Supostamente "nós" colocamos o governo onde está, e o presidente. Eles são os representantes do povo.
Estou errado?
Acho que o pais está muito mal, sim, está.
Ás vezes penso que só uma revolução (de jeito) colocaria tudo ao lugar.
[]

PsicoPete Escreveu:Azarael Escreveu:Depois, cadeirinha ainda vá que não, mas fraldas descartáveis ? Tenho que concordar com a UE nesta, está mais perto de ser artigo de luxo, do que de primeira necessidade.
Estás a brincar, certo? Só podes mesmo... Não deves ser tu a lavar a roupa aí em casa.
Cumps.
jim-lamego Escreveu:Este pais só beneficia quem não quer fazer nenhum!
Só és prejudicado por trabalhar. Se viveres á sombra da bananeira nada te acontece .
Outra cena , imagina que tens 2 actividades, tipo és guarda nocturno e durante um dia fazes uns biscates numas obras...
Já viste bem o que pagas de impostos sobre a tua 2ª actividade ????
Fdx ! depois queixam se que o portugues é calão , não quer fazer nenhum , só quer estar em casa a co**-los...

Azarael Escreveu:O IVA de um preservativo é 5%. O IVA de uma cadeirinha de automóvel, obrigatória para quem tem filhos até aos 12 anos, assim como o das fraldas descartáveis, é 21%.
Para ser justo, não é uma questão do nosso governo, mas de regras comunitárias, sobre o que é que se pode taxar com IVA reduzido e o que é que não se pode. (posso estar enganado, mas...)
Depois, cadeirinha ainda vá que não, mas fraldas descartáveis ? Tenho que concordar com a UE nesta, está mais perto de ser artigo de luxo, do que de primeira necessidade.
O do aborto/piercing também é para mim não algo de Portugal, em si, mas mais de Portugal sucumbir a uma espécie de esquizofrenia que se alastra pela Europa.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes