Como alguns já sabem, um vizinho meu (que não se quer identificar - o que eu respeito!) foi contactado por sms e por mail aos 319Gb's no dia 31 de Maio de 2008. Entretanto já mandou a netcabo com o trafego ilimitado "limitado" para as urtigas...
Na minha opinião ele fez bem...
este foi o email que ele me mostrou e recebeu um sms nos mesmos moldes:
Aviso – A utilização do seu serviço de acesso à Internet excedeu um nível razoável
De: Apoio ao Cliente [mailto:cliente@netcabo.pt]
Enviada: sex 30-05-2008 15:17
Para: xxxxxxxx; yyyyyyyy; zzzzzzzzz
Assunto: Aviso – A utilização do seu serviço de acesso à Internet excedeu um nível razoável
Estimado(a) Cliente,
Informamos que, ao abrigo da política de utilização aceitável (PUA) do serviço de acesso à Internet e tendo em consideração o seu perfil de utilização, verificámos que excedeu um nível de utilização razoável do serviço. Advertimos que, em consequência, poderá ocorrer a redução de qualidade do serviço, designadamente diminuição das velocidades de download e upload, enquanto perdurar a utilização acima do nível razoável. Para voltar a utilizar o serviço Internet sem restrições, reduza de imediato o seu consumo de tráfego.
Consulte a Política de Utilização Aceitável (PUA) do serviço de acesso Internet e para obter mais informações envie um e-mail para cliente@netcabo.pt ou contacte o Serviço de Apoio ao Cliente através dos números: 800 266 466 (rede fixa) ou 707 266 466 (rede móvel).
Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Mais alguem já foi avisado pela netcabo que passou o "limite" do ilimitado? No caso dele foi aos 319Gb's