É preciso algum requesito especial para ter a TVI HD?
É que canal 7 népias... Que desconsolo...
E alguém sabe aceder ao router por wireless ou tem k ser por ligação directa de ethernet?
Cumprs
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rock Escreveu:- Os canais HD: No MEO tens para Nat. Geo. (tal como na ZON), Luxe.TV (Qual é o interesse??), e Eurosport HD (deve existir muito brevemente na ZON)- Na ZON tens o Nat. Geo. como já referido, SPORTV HD, os 4 TVCINES em HD já a partir de Setembro e o MOV HD (séries, filmes, etc...)
- A tecnologia que está por detrás da ZON Box à partida será melhor que a do MEO, porque as limitações no sinal de cobre (ADSL) são maiores, quando comparado com o cabo (fibra óptica). Já brinquei com estas caixas lá fora e mesmo com adsl o cabo fornece sempre um melhor serviço.

net_shark Escreveu:
A parte fraca do meo parece-me ser o router. Está cheio de funcionalidades que são bem visiveis quando fazemos telnet para a shell e a linguagem é uma imitação vaga do cisco ios.
É um VHDSL2.
Significa que ja está preparado para velocidades futuras até 100mbit.
A
Alex

cyberj Escreveu:
Amigo... não é uma imitação do IOS é IOS....
A Boxs do MEO são da marca Cientific Atlantic... ou seja ... Cisco....
Posso dizer que dentro em Breve, a marca cientific atlantic vai passar a ter "Brend" LinkSys....

net_shark Escreveu:cyberj Escreveu:
Amigo... não é uma imitação do IOS é IOS....
A Boxs do MEO são da marca Cientific Atlantic... ou seja ... Cisco....
Posso dizer que dentro em Breve, a marca cientific atlantic vai passar a ter "Brend" LinkSys....
Nopes, discordo,pq:
Eu sei que a Scientific atlanta foi comprada pela cisco e é cisco, mas isso é relativo ás boxes IPTV.
Eu tava a falar era do router, que é da thompson
É ai e potencialmente na solução powerline que estão os grandes problemas do Meo.
As boxes desde que tenham conectividade IP, funcionam felizes e contentes. Parece-me é que o router, especialmente sob a carga de muitas ligações IP simultaneas, não se aguenta das canetas.
Na powerline, varia muito a qualidade de funcionamento. Em redes electricas com muita interferencia é uma porcaria.
Alem disso, cisco não é nenhum milagre absoluto. Já vi um serie 800 a fazer NAT e com cerca de 300 e tal ligações IP simultaneas á perder ligações atras de ligações. A qualidade da linha tambem não ajudava, mas não desculpava tudo.

cyberj Escreveu:
Um Serie 800 com 300 Ligações?????????? E milagres não????
Um Serie 800 não deverá ser usado para mais do que 50 ligações Simultaneas.... Se quiseres 300 vais para um 1800 minimo....
Não existem milagres...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes