Moderadores: Administradores, Moderadores

sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia

ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia
é ADSL sem necessidade de ter linha telefónica...tipo SAPO, para teres Sapo ADSL é preciso ter linha PT, linha essa que de aluguer se paga cerca de 15€ por mês...e com o Nacked adsl dá para ter net sem ter a linha PT!

sergio.pontes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia
é ADSL sem necessidade de ter linha telefónica...tipo SAPO, para teres Sapo ADSL é preciso ter linha PT, linha essa que de aluguer se paga cerca de 15€ por mês...e com o Nacked adsl dá para ter net sem ter a linha PT!
Isso é fixe, sempre são 15€ a menos por mês! Mas como é que entra a adsl em casa sem a linha da pt?

ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia
Isso é fixe, sempre são 15€ a menos por mês! Mas como é que entra a adsl em casa sem a linha da pt?
a linha continua a existir...a PT no caso do nacked adsl é que já não cobra por ela...mas os tarifários são diferentes...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes