ndsl-sapo, zon, simplesmet...Preciso de ajuda para me decidi

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ndsl-sapo, zon, simplesmet...Preciso de ajuda para me decidi

Mensagempor darkslayer » Domingo Jun 22, 2008 22:55

Boas pessoal agradecia uma ajuda vossa pra me decidir pelo melhor serviço de naked adsl, obrigado
Intel Core 2 Duo E8200
Elitegroup P35T-A
Eurotech 520 watt silent
4GB ddr 800
samsung 250GB
Geforce 8600GT
darkslayer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 09, 2005 0:24

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Jun 23, 2008 1:21

nada contra ti darkslayer...mas pessoalmente já conheço a ficar um pouco farto de todos os dias ver um post novo com a mesma história...criem logo um post para sticky com tarifários e condições dos vários ISPs...mesmo que seja publicidade, mais vale isso que andar sempre a discutir a mesma conversa em posts idênticos.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jun 23, 2008 8:26

Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jun 23, 2008 8:51

sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia

é ADSL sem necessidade de ter linha telefónica...tipo SAPO, para teres Sapo ADSL é preciso ter linha PT, linha essa que de aluguer se paga cerca de 15€ por mês...e com o Nacked adsl dá para ter net sem ter a linha PT!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jun 23, 2008 9:01

ReDsOuL Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:Só por curiosidade, eu sempre tive cabo, o que é naked adsl? Se alguem me pudesse explicar ficava eu agradecia

é ADSL sem necessidade de ter linha telefónica...tipo SAPO, para teres Sapo ADSL é preciso ter linha PT, linha essa que de aluguer se paga cerca de 15€ por mês...e com o Nacked adsl dá para ter net sem ter a linha PT!

Isso é fixe, sempre são 15€ a menos por mês! Mas como é que entra a adsl em casa sem a linha da pt?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jun 23, 2008 9:10

sergio.pontes Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Isso é fixe, sempre são 15€ a menos por mês! Mas como é que entra a adsl em casa sem a linha da pt?

a linha continua a existir...a PT no caso do nacked adsl é que já não cobra por ela...mas os tarifários são diferentes...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor SilentWalker » Segunda Jun 23, 2008 10:06

www.SAPO.pt

ta la tudo
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jun 23, 2008 10:58

ReDsOuL Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

a linha continua a existir...a PT no caso do nacked adsl é que já não cobra por ela...mas os tarifários são diferentes...

Ok, já entendi, thanks
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes