Moderadores: Administradores, Moderadores

I_love_Toshiba Escreveu:Aos 52 anos, William Henry Gates, casado e pai de três filhos deixa a Microsoft quando é considerado o terceiro homem mais rico do mundo, segundo a revista “Forbes” em 2008.
A saída de Gates, que quis virar a página e dedicar-se aos seus projectos filantrópicos, foi anunciada há já dois anos num comunicado da empresa e simbolizará o fim da época dourada da Microsoft 33 anos depois da sua fundação.
Fonte: http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.Aspx?AreaId=11&ContentId=252054&SubAreaId=54
P.S: Qual estudar para ter dinheiro qual que? Toca a inventar qq coisa e seremos os mais ricos do mundo.

Serial_killer Escreveu:P.S: Qual estudar para ter dinheiro qual que? Toca a inventar qq coisa e seremos os mais ricos do mundo.
Serial_killer Escreveu:Porque que até a TVI diz que o Vista foi um fiasco?![]()

Akuma Escreveu:Alguém de quem falou mal do homem por dar dinheiro já doou alguma coisa? Nem que não seja uma quantidade significativa? É capaz de nunca terem feito isso e não me venham que têm falta dinheiro porque há pessoas com menos dinheiro e dão algum dinheiro, por isso... depende de cada um.

pagc Escreveu:Akuma Escreveu:Alguém de quem falou mal do homem por dar dinheiro já doou alguma coisa? Nem que não seja uma quantidade significativa? É capaz de nunca terem feito isso e não me venham que têm falta dinheiro porque há pessoas com menos dinheiro e dão algum dinheiro, por isso... depende de cada um.
Companheiro
Por acaso ou não, já ofereci muita coisa e algumas delas aqui no fórum, assim como já ofereci computadores à escola dos meu filhos, assim como estou a preparar outro para oferecer a uma amiga da minha filha. Assim como tenho dinheiro emprestado (200€) no microcrédito em países de terceiro mundo, pelo que não me sinto atingido.
Quando alguém oferece alguma coisa a alguém, é benemérito se ao oferecer, não esperar nada em troca. O senhor Bill Gates, assim como o nosso comendador Berardo, o nosso ex-presidente Soares e mais uma data de senhores bem falantes, arranjam fundações para fugir aos impostos e limpar o nome. Sao obrigado por lei a oferecerem algum dinheiro (5%), mas o que poupam em impostos supera em muito esse valor, pela que pela minha definição de filantropo, estes senhores não se encaixam lá.
Outra coisa que tens de entender é que os números enganamm. Quando eles dizem que doaram 30 biliões, acreditas que esse dinheiro chegou todo aos destinatários? Ou que metade dele ficou em consultores e afins dos países de origem em empresas do grupo?
Também não entendo como um senhor que se preocupa e gasta dinheiro em projectos de combate à sida, investe ao mesmo tempo nas empresas farmacêuticas que impedem a comercialização dos genéricos mais baratos, condenando à morte milhões de pessoas como o fizeram em Africa.
Já agora, sabes que ameacou os paises africanos em especial a Africa do Sul de sanções, caso permitissem a comercialização dos genéricos contra a Sida, lixando o negócio às farmacêuticas americanas? É um rapaz que anda ai a apregoar uma verdade inconveniente.
Desculpa-me lá, mas a idade tornou-me cínico.
Cumps

4ndr3 Escreveu:Fiquei um bocado impressionado com a notícias, pelo que dizem quer dedicar-se a uma banda filantrópica. Eu não tinha coragem de sair de um projecto tão bom e com muito trabalho assim...

4ndr3 Escreveu: Eu não tinha coragem de sair de um projecto tão bom e com muito trabalho assim...

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes