Não Comprem Nada Da Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor albus19892003 » Segunda Mai 05, 2008 0:58

Tenho estes problemas desde quando comprei este portátil da ASUS.

E eu é que fico a arder... Já fiz tanto, até mandei uma carta registada á ASUS Ibérica em Janeiro de 2008, e só na Quarta-Feira da semana passada é que uma senhora da ASUS me telefonou, a dizer que se eu quisesse rescindir contrato por causa dos problemas que ele tem, não era com a ASUS, mas sim com o estabelecimento de onde o comprou...

Um amigo meu que teve um HP, a HP trocou-lhe o portátil por problemas menores que o meu!

A ASUS não faz nada disso...

É um nojo aquela empresa... Até sei os nomes dos operadores de call center de lá, de tanto falar ao telefone com aqueles incompetentes e malcriados...
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Segunda Jun 30, 2008 13:40

Boas. Depois de ler este tópico chego À conclusão k mtas vezes as pessoas confundem a kualidade do produto em si com a assistência técnica.
Já tive problemas com algumas marcas e já considerei nunca mais comprar de determinada marca mas hoje vejo as coisas de um angulo diferente.
Não comprem ACER, não comprem ASUS axo um bocado forçado e precipitado. Compreendo k tenham tido um mar de problemas e k renunciem à marca devido à má experiencia k tiveram mas daí a radicalizar n concordo.
Posso desde já dizer k em termos de marcas já tive problemas com uma board da Asus a kual trokei por uma da MSI por ficar insatisfeito coma situação. A mesma da MSI uma topo de gama foi trocada 2x e posso garantir k era uma topo de gama e mto referenciada no seu segmento. Fiz um update à pouco tempo e comprei uma board da Gigabyte tb mto referenciada e tive problemas com a bios da mesma. Aliás até n fui o unico co messe problema. Neste momento até voltei a ter uma da Asus mesmo depois da má experiencia. E confesso num caso ou outro tb tive parte da culpa para os problemas. Noutro tipo de material electronico tb tive problemas com algumas marcas como a Sony e a Denver, mas ainda axo ainda uns bons fabricantes.
Culpam os fabricantes e mtas vezes manuseiam mal os materiais a mtas vezes tb acredito k tenham azar com kem são atendidos nos departamentos técnicos das marcas pk mtas das vezes dá a impressão k estãoa fazer um frete e tentam fazer-nos sentir k a culpa é nossa..Mas nem sempre é assim. Outra situação originada do material defeituoso é k é tudo mto bonito , marca conceituada e tal mas independentemente do fabricante deparamo-nos no material com um MADE IN CHINA ou MADE IN TAIWAN e depois ainda estranhamos a kualidade do material. E kem sofre com isso somos nós o consumidor.

Boa tarde
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Serial_killer » Segunda Jun 30, 2008 15:05

[Godlike] Escreveu::lol: :lol:

Sabes quantos pportateis da acer se vendem por dia ou semana :?:
E quantos hp, toshiba ou asus :?:

A acer vende possivelmente muitos mais portateis do que estas 3 marcar juntas!!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

O teu próximo post devia ser: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor LMX » Quinta Jul 03, 2008 3:04

Boas..!!
É verdade que as pessoas quando começam a usar determinado tipo de equipamentos nao sabe a forma como os tratar, aconteceu com os pc de secretaria,telemoveis, e actualmente devido ao preço baixo com os portateis, eu acho que as pessoas chegam a pensar que aquilo é para ...jogar a bola..!!
Pois desenganem-se meus caros que quanto mais jogarem a bola com isso pior vai correr e depois...não culpem as marcas.
É normal que um portátil seja um conceito novo para muitos mais nao abusem na forma como o tratam senão chapéu...
Depois de 1 a 2 anos a usar portátil as pessoas começam a ficar "domesticadas" e começam a tratar este tipo de equipamentos de uma forma mais cuidada, devido a informação que recolhem entretanto sobre o equipamento, ou as dores de cabeça que ja arranjam com as suas avarias.
Do meu ponto de vista é caso para dizer..."isso depois passa-vos!".

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quinta Jul 03, 2008 12:28

LMX Escreveu:Boas..!!
É verdade que as pessoas quando começam a usar determinado tipo de equipamentos nao sabe a forma como os tratar, aconteceu com os pc de secretaria,telemoveis, e actualmente devido ao preço baixo com os portateis, eu acho que as pessoas chegam a pensar que aquilo é para ...jogar a bola..!!
Pois desenganem-se meus caros que quanto mais jogarem a bola com isso pior vai correr e depois...não culpem as marcas.
É normal que um portátil seja um conceito novo para muitos mais nao abusem na forma como o tratam senão chapéu...
Depois de 1 a 2 anos a usar portátil as pessoas começam a ficar "domesticadas" e começam a tratar este tipo de equipamentos de uma forma mais cuidada, devido a informação que recolhem entretanto sobre o equipamento, ou as dores de cabeça que ja arranjam com as suas avarias.
Do meu ponto de vista é caso para dizer..."isso depois passa-vos!".

Cumprimentos

Nem mais! E acrescento que se dessem mais valor ao dinheiro talvez os manuseassem melhor, embora axo que ninguém está livre de azares.
Isto até faz me lembrar akeles pais k emprestam os carros aos filhos e akilo é sempre a andar pela estrada fora sem ligar aos buracos.
Mas tb reafirmo que efectivamente os serviçosde assistência técnica nem sempre servem da melhor maneira o consumidor fazendo por vezes lembrar certos serviços da Função Publica.

Cumprimentos
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor Fox » Domingo Nov 23, 2008 12:27

O suporte da acer é uma grande porcaria, teneti entrar em contacto com eles, via telefone e tirar as minhas dúvida atendeu-me uma brasileira que parecia não entender português ou então era estupida.
Não me respondeu a nada apenas indicando-me links os quais já tinha consultado e referido.
Para finalizar o suporte por e-mail terminou na mesma treta.
ACER nunca mais.
Não pela qualidade do produto mas sim pelo serviço de apoio
Fox
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2008 16:41

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Nov 23, 2008 15:58

A Acer não tem suporte tecnico em portugal...todo o seu suporte tecnico é dado pela Beltrão coelho. Só entreguei uma vez e como em quase tdos os problemas com portateis, precisava de uma board nova. como tava ja fora da garantia. comprei o toshiba q está na minha assiantura.

Antes também falei com o call center da acer, mas é basicamente isso....um call center q te da uma ajuda minima. se quiserem ajuda a serio tens de entregar o PC na beltrao coelho q se n me engano so tem Lisboa, porto e santarem...espero n tar a cometer um erro, mas acho que é isto.

A asus se n me engano também é a beltrao coelho (como muitas outras marcas). Não tenho grandes queixas com o portatil. foi pena é pouco tempo depois de terminar a garantia tenha avariado. Mas sem duvida que ha melhores em termos de construçao e hoje em dia não seria uma marca que compraria, uma vez que ha melhores praticamente ao mesmo preço. e estimar, como disseram, conta muito. ja vi pessoas a pegarem nos seus portateis pelo LCD e depois queixam-se...ou reparam que aquece muito, mas n se preocupam em saber porquê (limpar as saidas e entradas de ar, algum programa a puxar pelo CPU, se a entrada de ar for por baixo tentar não o colocar em cima de camas ou coisas que vao obstruir a entrada de ar)...
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor jmgv » Domingo Nov 23, 2008 23:34

A Asus é a Ename, ou pelo menos a Ename
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Mensagempor HellKite » Domingo Nov 23, 2008 23:36

MetalFatigue Escreveu:A Acer não tem suporte tecnico em portugal...todo o seu suporte tecnico é dado pela Beltrão coelho.

Se te referes a assistencia tecnica, essa é feita pela Deccare, sendo uma empresa portuguesa representada no Porto e em Lisboa.

Cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:45

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Nov 24, 2008 9:16

Serial_killer Escreveu:
[Godlike] Escreveu::lol: :lol:

Sabes quantos pportateis da acer se vendem por dia ou semana :?:
E quantos hp, toshiba ou asus :?:

A acer vende possivelmente muitos mais portateis do que estas 3 marcar juntas!!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

O teu próximo post devia ser: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

A HP / Toshiba vende o triplo dos portáteis da Acer eheh
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Nov 28, 2008 20:48

HellKite Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:A Acer não tem suporte tecnico em portugal...todo o seu suporte tecnico é dado pela Beltrão coelho.

Se te referes a assistencia tecnica, essa é feita pela Deccare, sendo uma empresa portuguesa representada no Porto e em Lisboa.

Cumps.

A mim a informação que o callcenter (as tais brasileiras que não dão assitencia) disseram-me para ir à Beltrao coelho e foi la q fui sem problemas nenhuns...se depois eles enviam para uma outra empresa que não tem frente de loja, não sei.

---

Em relação à empresa que vende mais portáteis, ja foi a ACER há uns anos, mas agora julgo ser a ASUS. Estão com campanhas de venda e marketing muito agressivo. Querem sem duvida se tornar um líder neste tipo de produtos.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LMX » Segunda Dez 22, 2008 19:14

boas..
se te referes a tretas dos pordutos da Asus esquece, Aconselhei um Acer a minha namorada mas como o pessoal fala mal depois vi um asus que ja lhe encheu o olho, e eu fiquei ca para mim,. deixa estar que nao te dou um mes para teres dores de cabeça.
Já sabem qual o resultado o 1 computador ja vinha avariado, o 2 a mesma coisa , o 3 a mesma coisa, ...nao nao chegamos ao quarto, como ela precisava do computador ficou com ele, pois o acer que eu tinha falado ja nao havia na Worten e eles nao devolvem o guito.Escusado será dizer que continua com defeito de fabrico. alias se forem um bocadinho so perspicazes, vao fazer um search nos foruns internacioais e vão perceber do que falo, eu também so fiz isso depois de ter acontecido.e sabem que mais..eu ja tive 4 acer´s , vou ter o 5 certamente ela ja teve 2 acer´s e gosta muita da marca , plenamente satisfeita, resolvemos ir para uma marca que a malta fica alucinada, e pronto arranjamos avarias.E nao estou a falar so por falar como a maioria das pessoas que so quer é introduzir ruido, falo com conhecimento de causa de individuos que estao a vender e que me disseram diversas vezes que os pcs da asus estão a sair com muitos problemas e muitas gamas estão a voltar para tras, isto e mais 3 portateis trocados sem exito, da que pensar nao.....?
Fazemos assim ...eu fico com Acer e voces fiquem com esssas maravilhosas marcas com uma qualidade fora do comum diga-se dignas que se diga, tecnologia extraterres-te de tao avançadas que são.
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Dez 26, 2008 0:27

Atenção! Eu não disse que eram bons! Apesar de realmente tinha uma ideia que seriam dos melhores em qualidade/preço. Seja como for no meu post anterior só fazia referencia sobre quem vendia mais e porquê. Nunca disse que era uma boa marca. Posso dizer que na altura que comprei o toshiba que tenho na assinatura, não tinha muita confiança também na ASUS, mas julgava terem melhorado entretanto...pelos vistos, melhoraram o design, mas se calhar pioraram ainda mais a qualidade.

Um amigo meu comprou também um ASUS pouco tempo depois de eu ter comprado o Toshiba e recentemente disse me que o disco tinha avariado.

Parece me que se tá tornar mais uma marca em busca de lucros rápidos. Marketing e preços fortes, mas sem qualidade. Ou melhoram rápidamente ou as vendas também cairam rapidamente, no futuro, e depois será dificil recuperar a imagem.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro