Moderadores: Administradores, Moderadores

[Godlike] Escreveu::lol:![]()
Sabes quantos pportateis da acer se vendem por dia ou semana![]()
E quantos hp, toshiba ou asus![]()
A acer vende possivelmente muitos mais portateis do que estas 3 marcar juntas!!!

LMX Escreveu:Boas..!!
É verdade que as pessoas quando começam a usar determinado tipo de equipamentos nao sabe a forma como os tratar, aconteceu com os pc de secretaria,telemoveis, e actualmente devido ao preço baixo com os portateis, eu acho que as pessoas chegam a pensar que aquilo é para ...jogar a bola..!!
Pois desenganem-se meus caros que quanto mais jogarem a bola com isso pior vai correr e depois...não culpem as marcas.
É normal que um portátil seja um conceito novo para muitos mais nao abusem na forma como o tratam senão chapéu...
Depois de 1 a 2 anos a usar portátil as pessoas começam a ficar "domesticadas" e começam a tratar este tipo de equipamentos de uma forma mais cuidada, devido a informação que recolhem entretanto sobre o equipamento, ou as dores de cabeça que ja arranjam com as suas avarias.
Do meu ponto de vista é caso para dizer..."isso depois passa-vos!".
Cumprimentos

MetalFatigue Escreveu:A Acer não tem suporte tecnico em portugal...todo o seu suporte tecnico é dado pela Beltrão coelho.

Serial_killer Escreveu:[Godlike] Escreveu::lol:![]()
Sabes quantos pportateis da acer se vendem por dia ou semana![]()
E quantos hp, toshiba ou asus![]()
A acer vende possivelmente muitos mais portateis do que estas 3 marcar juntas!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O teu próximo post devia ser:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

HellKite Escreveu:MetalFatigue Escreveu:A Acer não tem suporte tecnico em portugal...todo o seu suporte tecnico é dado pela Beltrão coelho.
Se te referes a assistencia tecnica, essa é feita pela Deccare, sendo uma empresa portuguesa representada no Porto e em Lisboa.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes