Keria usar a net no portatil, desktop e xbox360 por wireless.
A ideia era ligar o modem da netcabo a um router wireless p os dispositivos acederem ao modem atraves do router wireless.
K router me aconselham??
Nao sei se me fiz entender....
Abraço
Moderadores: Administradores, Moderadores

razor2 Escreveu:Compres o que comprares nao compres SMC, sao a maior me*** de sempre tive um que avariou cm tava na garantia mandei pa marca deram outro tbm vinha tdo podre as vezes a net vai abaixo e la tenho eu de fzr reset LOL os asus sao mt bons ja ouvi flr mt bem delessao é caros mas a qualidade paga-se lol
cumpz!

mrasquinho Escreveu:Claro que fizeste..
Aconselho vivamente o Asus WL-520GU.
Na minha opinião o melhor na relação qualidade/preço.
E podes ligar a impressora e distribuila por todos os computadores, fácil configuração..
abc

vala Escreveu:mrasquinho Escreveu:Claro que fizeste..
E podes ligar a impressora e distribuila por todos os computadores, fácil configuração..
abc
Eu prefiro o ASUS WL600G

mrasquinho Escreveu:vala Escreveu:mrasquinho Escreveu:Claro que fizeste..
abc
Eu prefiro o ASUS WL600G
sinceramente, não conhecia... Mas sim, estive a pesquisar, e é basicamente o mesmo preço e melhor

Bad_Cop Escreveu:o wl-600g é um modem ADSL e router. se ele tem netcabo, para quê um modem adsl?
apesar de não ser dos maiores fans da asus confesso que nos routers até têm umas coisinhas interessantes. eu tenho um wl-520gc em casa dos meus pais e um wl-500g Premium em minha casa e são os 2 porreiros. o primeiro encontra-se por 40€ e o segundo por 65€ (notar que há uma versão v2 que convem adquirir).

cyberx Escreveu:Boas.. Se queres partilhar ligação por cabo podes ir para o ASUS mas se queres um router q sirva como modem ADSL esquece o ASUS wl600g.. Comprei um e não funciona.. pode ser por o meu sinal ser fraco e so dar 1mb mas com um linksys funcionava mas tentei no vizinho e deu a mesma mer**.. Também já passei por um edimax q dava mer** na mesma.. nenhum destes sincroniza com o ADSL.

Darkblood Escreveu:Bad_Cop Escreveu:o wl-600g é um modem ADSL e router. se ele tem netcabo, para quê um modem adsl?
apesar de não ser dos maiores fans da asus confesso que nos routers até têm umas coisinhas interessantes. eu tenho um wl-520gc em casa dos meus pais e um wl-500g Premium em minha casa e são os 2 porreiros. o primeiro encontra-se por 40€ e o segundo por 65€ (notar que há uma versão v2 que convem adquirir).
Tendo em conta as várias opções no mercado, achas que esse asus é uma boa compra? e sobre o WL-500W sabes alguma coisa?
Cumps

razor2 Escreveu:Compres o que comprares nao compres SMC, sao a maior me*** de sempre tive um que avariou cm tava na garantia mandei pa marca deram outro tbm vinha tdo podre as vezes a net vai abaixo e la tenho eu de fzr reset LOL os asus sao mt bons ja ouvi flr mt bem delessao é caros mas a qualidade paga-se lol
cumpz!

knife Escreveu:razor2 Escreveu:Compres o que comprares nao compres SMC, sao a maior me*** de sempre tive um que avariou cm tava na garantia mandei pa marca deram outro tbm vinha tdo podre as vezes a net vai abaixo e la tenho eu de fzr reset LOL os asus sao mt bons ja ouvi flr mt bem delessao é caros mas a qualidade paga-se lol
cumpz!
tenho um SMC há 1 ano e tal, nunca deu problemas, facil configuração a net muito raramente e está a dar de comer a 2 portateis e um desktop.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes