boas eu tenho um P4 3.0 775(Prescott) c stock cooler e isto faz mt barulho, o cooler do cpu parece um turbina:S. gostaria que me aconselhassem um cooler silencioso, n precisa de ter muita performance, pois n kero fazer oc apenas k n faça barulho pk este stock cooling é 1 valente bosta. eu pensei neste: ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO SOCKET 775. N keria gastar mais do k 20€, visto ser so pa remediar mas como n tou informado sobre o k há por ai gostaria de opiniões, se houver mais barato tb vai =) so kero é mesmo o silencio e como penso k kk escolha tenha melhor performance k o stock n me preocupo mt c isso =).
outra duvida era sobre a ligação das vents da caixa, gostava de ligar a 7V para trabalharem ao mínimo, ja tive a ver por ai e a solução seria trocar as ligações da ficha molex mas n keria me aventurar mt ate pk n tenho experiência em brincar c as ligações desta maneira, ha outra maneira(sem ser com controlador óbvio) se n ha poderiam-me explicar melhor como trocar as ligações da ficha pa poder trabalhar a 7V?
obrigado
cumps.