Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Não existe um igual para acabar com a floribella?
E com todas as novelas da que passam na TV TUga?
E com o Claudio Ramos?
E com a Assembleia da Republica?
E com o Crescente aumento do lucro dos Bancos e seguradoras.
E contra o aumento da Euribor , dos combustiveis e até do Leite?
E contra o aumento do desemprego e trabalho precário ?
jim-lamego Escreveu:Não existe um igual para acabar com a floribella?
E com o Claudio Ramos?
DJTDias Escreveu:Overclocker Escreveu:Versão moderna para teenegers, das novelas....
Va lá, entre 100, la vou encontrando 2 ou 3, qu concordam que aquilo é uma boa porcaria....
Haja esperança......
Hummm que más companhias-.-"
kreed Escreveu:vasco fernandes Escreveu:kreed Escreveu:avse Escreveu:As manhãs infantis estao todas estragadas.... Afinal onde é que estão os bonecos da Warner Bros? Isso é que era.... Vá, não quero descambar isto.
Dragon Ball é que era... embora desse cabo da cabeça aos miudos (a tentar fazer kamehamehás e transformar em gorilas gigantes), pelo menos nao bebiam cerveja nem diziam asneiras![]()
cumps
fala a voz da experiencia.
desculpa!! tu é que querias ser como o booboo...![]()
avse Escreveu:tou a falar de documentários interessantíssimos que dão na "Hora Discovery" (eu sei que os mais novos não gostam de ver isto).

Scarp Escreveu:acabar com os morangos?
nah,já hoje deu a Marisa Perez nua,eu quero é ver mais xD

Serial_killer Escreveu:DJTDias Escreveu:Overclocker Escreveu:Versão moderna para teenegers, das novelas....
Va lá, entre 100, la vou encontrando 2 ou 3, qu concordam que aquilo é uma boa porcaria....
Haja esperança......
Hummm que más companhias-.-"
Eu por exemplo sou contra, e já passei este link a muitos colegas meus para ver se muita gente acorda para a vidaAprende-se mais neste forum (até nas conversas do Forbid a engatar) do que na TV
Serial_killer Escreveu:Scarp Escreveu:acabar com os morangos?
nah,já hoje deu a Marisa Perez nua,eu quero é ver mais xD
http://www.mulheres.xoose.net/marisa-pe ... om-acucar/
![]()
![]()
![]()
BRUTAL!!! Vou começar a ir às filmagens

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes