Morangos com Açucar! - petição

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jun 24, 2008 19:00

Quote=Passam a ideia de que é normal, enquanto és jovem, estar sempre a "armar o cão" e a ter comportamentos desviantes. Influenciam a maneira de estar, vestir, falar...

só influenciam pessoas influenciavéis....tambem passa muita publicidade e só vai a correr pás lojas quem quer.

Eu só vejo aquilo que quero, sou selectivo. mas os putos numa certa idade não têem selectividade. Vêem aquilo que dá. E depois olha...
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Scarp » Terça Jun 24, 2008 22:46

acabar com os morangos?
nah,já hoje deu a Marisa Perez nua,eu quero é ver mais xD
Scarp
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2008 22:48

Mensagempor Serial_killer » Quinta Jun 26, 2008 10:26

jim-lamego Escreveu:Não existe um igual para acabar com a floribella?
E com todas as novelas da que passam na TV TUga?
E com o Claudio Ramos?
E com a Assembleia da Republica?
E com o Crescente aumento do lucro dos Bancos e seguradoras.
E contra o aumento da Euribor , dos combustiveis e até do Leite?
E contra o aumento do desemprego e trabalho precário ?

Contra o Cláudio Ramos??? Eu ASSINO! :lol: :lol: :lol:

jim-lamego Escreveu:Não existe um igual para acabar com a floribella?
E com o Claudio Ramos?

Contra o Cláudio Ramos??? Eu ASSINO! :lol: :lol: :lol:

DJTDias Escreveu:
Overclocker Escreveu:Versão moderna para teenegers, das novelas....

Va lá, entre 100, la vou encontrando 2 ou 3, qu concordam que aquilo é uma boa porcaria....

Haja esperança...... :roll:

Hummm que más companhias-.-"

Eu por exemplo sou contra, e já passei este link a muitos colegas meus para ver se muita gente acorda para a vida :wink: Aprende-se mais neste forum (até nas conversas do Forbid a engatar) do que na TV

kreed Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:
kreed Escreveu:
avse Escreveu:As manhãs infantis estao todas estragadas.... Afinal onde é que estão os bonecos da Warner Bros? Isso é que era.... Vá, não quero descambar isto.

Dragon Ball é que era... embora desse cabo da cabeça aos miudos (a tentar fazer kamehamehás e transformar em gorilas gigantes), pelo menos nao bebiam cerveja nem diziam asneiras :mrgreen: :mrgreen:

cumps ;)

fala a voz da experiencia.

desculpa!! tu é que querias ser como o booboo... :mrgreen: :mrgreen:

E os tele-tobies?? :lol: :lol: :lol: Ca pariu, coisa tão apaneleirada :lol: :lol: :lol:

tom and jerry 8) 8) 8) 8) Simplesmente Excelente! A minha infancia foi só Dragon Ball e tom and jerry :lol:

Dragon Ball
Tom Jerry
Speed GAnzales
Tuiti :lol:
Scooby

Via tudo isto na Cartoon Networks, não pescava nada de Inglês mas amava ver aqueles desenhos animados

avse Escreveu:tou a falar de documentários interessantíssimos que dão na "Hora Discovery" (eu sei que os mais novos não gostam de ver isto).

O que consideras mais novos? Eu acho que apartir dos 6 anos faz muito bem verem um pouco desses documentários, um pouco de desenhos animados e viverem/divertirem-se com os amigos a jogar à bola

Barbara Norton de Matos em Bikini?? 8O 8O 8O 8O BRUTAL!!!! Eu quando a vi no "Inspector Max" fiquei logo derretido, via a série só para ver aquele pedação de mulher! (Depois na novela "Deixa-me mamar" ficou muito prejudicada pelo papel)

Mas o que fazem 2 mulherões destes no meio daquelas pitas?? :? :?

Já que falaram nos Talkshows, incluimos o prós e contras? Nesse programa já tenho visto discussões muito interessantes, com pessoas bem INFORMADAS (não é só bem formadas). Mas tambem já vi situações deprimentes como o presidente da Associação portuguesa de Petroliferas (ou coisa do género) que dizia: Petróiiiiilo :lol: :lol: :lol:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Serial_killer » Quinta Jun 26, 2008 10:28

Scarp Escreveu:acabar com os morangos?

http://www.mulheres.xoose.net/marisa-pe ... om-acucar/

:lol: :lol: :lol: :lol: BRUTAL!!! Vou começar a ir às filmagens :lol:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Darkblood » Quinta Jun 26, 2008 12:41

Serial_killer Escreveu:
DJTDias Escreveu:
Overclocker Escreveu:Versão moderna para teenegers, das novelas....

Va lá, entre 100, la vou encontrando 2 ou 3, qu concordam que aquilo é uma boa porcaria....

Haja esperança...... :roll:

Hummm que más companhias-.-"

Eu por exemplo sou contra, e já passei este link a muitos colegas meus para ver se muita gente acorda para a vida :wink: Aprende-se mais neste forum (até nas conversas do Forbid a engatar) do que na TV

Agora é que disseste uma boa verdade. Aprende-se mais aqui na conversa da treta do fórum do que na tv.

Serial_killer Escreveu:
Scarp Escreveu:acabar com os morangos?

http://www.mulheres.xoose.net/marisa-pe ... om-acucar/

:lol: :lol: :lol: :lol: BRUTAL!!! Vou começar a ir às filmagens :lol:

Era disso que estava a falar no meu post anterior. lol
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Scarp » Quinta Jun 26, 2008 14:01

^_^
Morangos com açucar é muito fixe :yap:
Scarp
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2008 22:48

Mensagempor Rguedes » Quinta Jun 26, 2008 17:42

se é para ver gajas.... vou ate a praia e encontro gajas bem melhores.... Mulheres.... nao pitas...
Não e preciso de ver essa geração rasca.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Overclocker » Quinta Jun 26, 2008 21:15

Mudei de ideias.... 8O

ISto até é mto fixe!! :lol: :lol:

Qd é o próximo??? :wink:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 14, 2008 17:21

:lol:

ainda n li o tópico intero, mas já me ri bastante.
O q deve acabar n são os "Morangos", o q deve acabar é o "divórcio" de certos "papás" em relação à educação q dão aos seus filhos.

Se forem acompanhadas e educadas desde miúdos a ver TV e a ter espírito analítico e crítico, as crianças podem ver a mer** toda do mundo na TV q n são afectados, manipulados ou enganados por nada.

Agora colocar a culpa numa novela... credo! Eu assino é uma petição para impedir q certas pessoas sejam pais.

Devem ser papás q n sabem dizer "não" qdo o puto lhe pede algum produto dos "Morangos".

Cumps.
PS: Deviam é fazer uma petição para haver mais sexo e nudez na novela, q é para a juventude aprender/reaprender, trocar ideias e tal... :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor nelugo » Segunda Jul 14, 2008 18:53

Boas
Concordo com a maior parte dos pontos que referes.

Mas por essa ordem de ideias não deveria haver restrição em relação a idade a partir da qual é legal vender álcool ou tabaco...se tiverem uma boa educação não caem nessa esparrela...só que muitos não tem, e esses é que é preciso proteger...

Mas o pior nem é isso...agora a sic tá a fazer uma igual...novelas de manhã, á tarde e a noite...
Se fosse eu que mandasse nisto, a partir de uma certa percentagem de horas emitidas só com porcarias as estações iriam financiar a transmissão so DiscoveryChanel e afins em sinal aberto pra compensar...o pessoal não tem grande escolha...
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 14, 2008 19:46

Mas como n se pode colocar restrições como na venda de bebidas e tabaco, existe a cena de "recomendado para idades" antes do início do programa. ou seja, tal como tb os pais devem vigiar s os putos n lhe fumam os cigarros e bebem a sua bebida q têm lá em casa, devem tb vigiar os programas q vêem.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 16, 2008 15:16

Ok agora oficialmente odeio. Não não é não gostar é odiar.

Vi tipo meio episódio deles a "jogarem "rugby"", valha-me Deus. Fiquem lá com as coisas mainstream todas, com a chamada "cristian ronaldice"...agora deixem ao menos o rugby para os Homens e Mulheres.

kthxbye.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor shinjenake » Quinta Jul 17, 2008 14:29

Concordo plenamente com todas as vozes discordantes que se fizeram ouvir neste tópico. Os morangos são uma grande m**** que devia ser banida da televisão portuguesa, e quando uma pessoa pensa que não pode ficar pior, eles esticam aquilo e conseguem fazer o impossível, de série para série.

Fico revoltado de pensar que existem milhares de adolescentes cujos, supostamente, "melhores anos" são desperdiçados a terem de levar com aquela nojice.
Tudo em nome do lucro fácil.

Lembro-me de crescer a ver o Agora Escolha, Os Cavaleiros do Zodíaco, os G.I JOE, o D'Artacão, o Capitão Tsubasa, o Bocas (quem não se lembra do Bocas? aquilo é que era rir), As Navegantes da Lua, os Swat Kats, na Sic ..., o Batman Animated Series, e mais tarde o Samurai X e o Dexter's Laboratory, entre outros.

Those were the days...

Resumindo: Tirem essas pseudo-novelas rançosas do ar.
Imagem
'A lacuna que existe entre a teoria e a prática é menor em teoria do que na prática' _Lao Jun
shinjenake
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 01, 2007 19:05

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes