Boas.
Alguem sabe indicar marcas de portateis que não obriguem a utilização de vista, ou que simplesmente venham sem SO. Além de Clasus.
[]
Moderadores: Administradores, Moderadores

Fenrir Escreveu:Boas.
Alguem sabe indicar marcas de portateis que não obriguem a utilização de vista, ou que simplesmente venham sem SO. Além de Clasus.
[]

Fresh_fruit Escreveu:Só mesmo barebones ... Tipo Clasus , Asmobile , Compal

Fenrir Escreveu:Boas.
[]

U7ilizador Escreveu:e podem ver o meu tópico, de onde eu na altura pedia a opinião aqui no fórum se seria acertado comprar ou não Tsunami, e ve-se as respostas negativas que obtive, mas mesmo assim comprei, e recomendo Tsunami e não estou nada arrependido, bem pelo contrário.

Fresh_fruit Escreveu:A asus sempre veio com S.O ...
Deve ter é comprado um barebone Asus ...

U7ilizador Escreveu:
E a marca Tsunami, não é uma marca branca, como muita gente afirma.

jim-lamego Escreveu:U7ilizador Escreveu:e podem ver o meu tópico, de onde eu na altura pedia a opinião aqui no fórum se seria acertado comprar ou não Tsunami, e ve-se as respostas negativas que obtive, mas mesmo assim comprei, e recomendo Tsunami e não estou nada arrependido, bem pelo contrário.
resumindo , os avisos que o pessoal te deu não serviram para nada.
parabens , és um sortudo , o portátil ainda n te começou a arder.

U7ilizador Escreveu:jim-lamego Escreveu:U7ilizador Escreveu:e podem ver o meu tópico, de onde eu na altura pedia a opinião aqui no fórum se seria acertado comprar ou não Tsunami, e ve-se as respostas negativas que obtive, mas mesmo assim comprei, e recomendo Tsunami e não estou nada arrependido, bem pelo contrário.
resumindo , os avisos que o pessoal te deu não serviram para nada.
parabens , és um sortudo , o portátil ainda n te começou a arder.
Não, não começou a arder nem lá perto anda.
Tenho o computador portatil Tsunami ligado 24 horas por dia durante semanas e meses, na sua base de refrigeração da Cooler Master, e até agora em uso normal do MSN, mIRC, consultar paginas na Net, word, excel e ver filmes em DivX e DVD as temperaturas andam na ordem dos 55/60c do CPU e 35c do disco.
Quando meto-me a jogar jogos tanto offline como online, o CPU vai aos 70c/80c e o disco aos 41c.
Isto seja de verão ou inverno, os locais onde normalmente uso o computador portatil, são arejadados.
E não tenho um unico dead pixel, não tenho falhas em nenhum hardware, e o barebone do portatil está como novo, sem riscos ne nada.
Por isso, e tendo o meu Tsunami já 18 meses de uso, e ao ler os vários tópicos de outras marcas aqui neste Fórum de outros computadores portateis e dos problemas e chatices que as pessoas que os compraram estão a ter ou que tiverem, posso dizer que eu com o meu Tsunami estou a ter sorte, pois até agora zero de problemas
Portanto só posso aconselhar a Tsunami, e com a vantagem de não sermos obrigados a comprar o Tsunami com sistema operativo que não pretendemos.
E obviamente a Tsunami, entrega com o portatil, o cd com as drivers do hardware, e se pretendermos drivers mais recentes, a Tsunami tem o site www.tsunamidrivers.com , onde podemos fazer o download das mesmas.
E quem dá asistência aos computadores portateis da Tsunami é a empresa AT Ínformatica - www.atinformatica.pt , qualquer dúvida ou questão que tenhamos, basta ligar para eles e em minutos dão-nos a resposta e/ou solução.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes