Moderadores: Administradores, Moderadores

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:eu disse e volto a repetir o meu tem temperaturas excessivas (por isso fiz uma placa de cooling para o portatil) mas devido ao facto de ser muito fino... e sim a Asus não pensou nas saídas de ar devidamente (concordo com este erro e que é grave não digo o contrário) mas a qualidade dos componentes e consequente construção tornaram-no robusto (não quer dizer que se continuasse a abusar não viesse a ter problemas).
Por outro lado, as temperaturas excessivas verificaram-se apenas quando puxei pela máquina especialmente em jogos! Actualmente a trabalhar normalmente, virtualização e assim (e em Linux) nunca passa dos 55ºC...
Até hoje nunca precisei da assistência mas conheço uma pessoa que necessitou por 2x e em ambas ficou sem o portátil apenas uma semana (cerca de 5 dias úteis apenas) e numa delas trocaram-lhe o teclado sem ele ter pedido ou mencionado algum problema com o mesmo dando como justificação (a Asus) o desgaste e que não lhe era cobrado nada (não sei se este tipo de prática é comum em todas as marcas e até que ponto será bom ou não).
Só estou a referir-me aos portáteis porque apesar de ser a mesma marca e supostamente o atendimento ser igual (para qualquer material) não me admiro nada que para umas coisas estejam a cag**-se e para outras atendem com mil uma delicadezas e vão a pormenores que não interessam.
Há uma pergunta que fazes e acredita que a resposta seja positiva porque gere muito dinheiro, querer que o pessoal comece a usar o Vista... concordo com as faltas de actualizações...
Já num outro tópico, acho que não foi neste, referi que tenho 2 amigos com lojas de produtos informáticos, e em ambos os casos cerca de30% das vendas de portáteis é Asus (cerca de 50% Acer e os restantes 20% para outras marcas) e os dois dizem-me a mesma coisa e cheguei a verificar, de todos os Asus que vendiam apenas 2 foram para a garantia, 1 por culpa do utilizador e um outro (caso que referi em cima) por causa da gráfica...
É raro (para mim) encontrar pessoal com queixas da Asus (mais uma vez a nivel de portáteis) ao contrário de outras marcas.
Na situação relatada da falta da borracha, isso é de estranhar, especialmente se após ter o portátil de volta, verificar a falta e comunicar essa situação eles não se terem responsabilizado.
Na minha opinião acho que tiveram foi mesmo muito azar... e dizer não comprem isto ou aquilo é muito forte quando há situações no mercado de assistências muito piores mas toda a gente apesar das opiniões dadas continuam a comprar e depois queixam-se,
EDIT: o meu processador é um sonoma e quando estes saíram já se falava que aqueciam mais do que um centrino normal. Acho que o do nosso amigo é também um sonoma.

albus19892003 Escreveu:ASUS NUNCA MAS NUNCA MAIS MESMO.
B-A-S-T-A!
Acabei de receber o meu portátil, e as altas temperaturas que ele tem, mantêm-se.
Telefonei imediatamente à ASUS Ibérica, e o assistente de lá disse-me que só trocaram o Gravador de DVD e substituíram a Placa Térmica no CPU.
Mas e o resto dos problemas???
O problema do slot PCMCIA, em que o SO se encrava todo quando ligo uma placa de um operador móvel PCMCIA...
Do leitor de cartões de memória??...
Do disco rígido?? Dos breques do som!?????
Opa a sério, ASUS, nunca mais... Nem me o deixaram correctamente configurado, mal liguei o cabo de energia, o portátil ligou-se automaticamente sem eu carregar em nenhum botão... Foi-me parar directamente à BIOS, onde aparecia-me para configurá-la... Pus Load Default Settings... Este trabalho era do técnico, não era meu... Além disso não acabaram de me configurar o resto das aplicações que faltavam.
Esta empresa não existe... Só quem tem problemas com produtos da ASUS, é que sabe o que estou a passar.
Não quero ter mais nenhum produto desta empresa, seja qual ele for.

ReDsOuL Escreveu:albus19892003 Escreveu:ASUS NUNCA MAS NUNCA MAIS MESMO.
B-A-S-T-A!
Acabei de receber o meu portátil, e as altas temperaturas que ele tem, mantêm-se.
Telefonei imediatamente à ASUS Ibérica, e o assistente de lá disse-me que só trocaram o Gravador de DVD e substituíram a Placa Térmica no CPU.
Mas e o resto dos problemas???
O problema do slot PCMCIA, em que o SO se encrava todo quando ligo uma placa de um operador móvel PCMCIA...
Do leitor de cartões de memória??...
Do disco rígido?? Dos breques do som!?????
Opa a sério, ASUS, nunca mais... Nem me o deixaram correctamente configurado, mal liguei o cabo de energia, o portátil ligou-se automaticamente sem eu carregar em nenhum botão... Foi-me parar directamente à BIOS, onde aparecia-me para configurá-la... Pus Load Default Settings... Este trabalho era do técnico, não era meu... Além disso não acabaram de me configurar o resto das aplicações que faltavam.
Esta empresa não existe... Só quem tem problemas com produtos da ASUS, é que sabe o que estou a passar.
Não quero ter mais nenhum produto desta empresa, seja qual ele for.
tens a certeza que explicaste esses problemas todos correctamente? e de forma clara?

albus19892003 Escreveu:Eu não tenho paciência para este tipo de empresas, que tratam os clientes como se fossem ratazanas.
E vou mais além, estava confiante que com esta reparação, que o técnico o reparasse bem, como não reparou, vou mexer as minhas mãos, e redigir cartas ao Tribunal Europeu, Defesa do Consumidor Europeu, novamente à DECO que me disse que iria entrar em contacto com a própria ASUS Ibérica, assim como ao Chefe Gabinete do Ministro da Ciência e ainda para o Secretário do Estado da Economia.
Tenho que telefonar mais logo à ASUS Ibérica para saber qual o nome do técnico que esteve a "arranjar" o portátil (uma vez que foi este que estava encarregado de resolver os problemas do computador e ainda me acarretou outro). Assim depois poderei continuar com as minhas redacções.
Meteram-se com o cliente errado...Lá nisso meteram-se...

jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu não tenho paciência para este tipo de empresas, que tratam os clientes como se fossem ratazanas.
E vou mais além, estava confiante que com esta reparação, que o técnico o reparasse bem, como não reparou, vou mexer as minhas mãos, e redigir cartas ao Tribunal Europeu, Defesa do Consumidor Europeu, novamente à DECO que me disse que iria entrar em contacto com a própria ASUS Ibérica, assim como ao Chefe Gabinete do Ministro da Ciência e ainda para o Secretário do Estado da Economia.
Tenho que telefonar mais logo à ASUS Ibérica para saber qual o nome do técnico que esteve a "arranjar" o portátil (uma vez que foi este que estava encarregado de resolver os problemas do computador e ainda me acarretou outro). Assim depois poderei continuar com as minhas redacções.
Bem amigo foi um portátil que te avariou !!!!
Não foi um mercedes SLK ou um F-18 !!!
Eu se fosse a ti iria tb á Srª de Fátima , ao PAPA e ao Professor Bambo!!
se queres ver isso resolvido fácil , apresentas queixa em tribunal.
Só isso!

albus19892003 Escreveu:jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu não tenho paciência para este tipo de empresas, que tratam os clientes como se fossem ratazanas.
Só isso!
Sim sim... Foi só um portátil...
Se fosse contigo queria ver... 1300€ ao ar...
Isto não fica assim. Vou começar já a tratar do assunto.

jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:jim-lamego Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu não tenho paciência para este tipo de empresas, que tratam os clientes como se fossem ratazanas.
Só isso!
Sim sim... Foi só um portátil...
Se fosse contigo queria ver... 1300€ ao ar...
Isto não fica assim. Vou começar já a tratar do assunto.
Olha fiquei sem o meu no fim de semana passado!
logo agora nas férias !!!!!
è pá fiquei chateado , pois já tive problemas com ele 3 x , 2 delas foi para a garantia fiquei mais de 2 meses sem portátil e veio de lá igual.
Agora acho que não vou armar a 3ª Guerra Mundial só pk isso aconteceu.

jim-lamego Escreveu:Olha fiquei sem o meu no fim de semana passado!
logo agora nas férias !!!!!
è pá fiquei chateado , pois já tive problemas com ele 3 x , 2 delas foi para a garantia fiquei mais de 2 meses sem portátil e veio de lá igual.
Agora acho que não vou armar a 3ª Guerra Mundial só pk isso aconteceu.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes