Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Game Master Escreveu:
A asus em portáteis (tal como samsung's, lg's, etc), comparada com as duas marcas que referi, ainda é uma criança. Talvez daqui a uns anos chegue aos calcanhares delas.
Ok, a asus é muito boa a fazer gráficas e boards. Também a samsung é muito boa a fazer monitores e não é por isso que comprava um portátil dessa marca.
A Asus uma criança?? Só é boa a fazer boards e gráficas??
Nem vou fazer comentários...
Desculpa, mas o que ele disse é 100% verdade.
A HP e TOSHIBA em termos de assistência são muito mais á frente que a ASUS...
Não posso desmentir um utilizador, quando ele tem toda a razão no que diz.
Quem quiser ASUS, e se quiser um portátil da ASUS, está sujeito a que o portátil se estrague e vá parar a Assistência medíocre que nunca irá resolver o problema do portátil, como pode ter muita sorte...
Em relação ao caso de 1 em 100... lol...
Por isso é que tenho 6 pessoas na minha zona que se queixam da ASUS, e só uma me diz bem...
Há uma loja em Santarém, que até me disse, que a ASUS infelizmente seguiu a política antiga da ACER, e que a ACER já se saiu dessa política e que agora estavam muito melhores...
Tenho uma amiga que queimou o portátil, e a ACER arranjou-o todo, e nunca mais lhe deu problemas... Ainda lhe deram uma bateria nova, um cover/plásticos novos porque os anteriores estavam danificados, e uma chave do XP Home, ou seja, actualmente ela tem duas baterias em casa (a bateria anterior dela funciona sem problemas, só que ela enviou o portátil sem bateria e puseram-lhe uma semi-nova), e 2 chaves do XP Home genuínas...
Logo aqui vê-se qual a Assistência que fornece mais qualidade ao seu cliente... No passado a ACER pode já ter sido pior que a ASUS, mas desde há 2 anos para cá, que a ACER evoluiu bastante e a ASUS tornou-se numa empresa com uma qualidade extremamente medíocre.
Uma empresa tem que assumir os seus erros, se quiser ficar na vanguarda tecnológica.
A ASUS mais tarde ou mais cedo, se continuar assim, ficará nos últimos lugares, pela política e qualidade demonstrada com os seus produtos aos seus "últimos" clientes...