Voltei aos OCs, desta feita com Intel, mantendo DFI, porque já estou mais que habituado, considero. No entanto, assim que quis fazer um burn-in "à minha maneira" a um Q6600 (por "minha maneira" leia-se vcores abaixo de stock com clocks o mais alto possível), deparei-me com uma dúvida que não consigo esclarecer, por mais que escarafunche o DFI Club e afins:
Quero baixar o vcore abaixo de stock (VID), e apenas consigo o special add (percentagem extra sobre o VID), o que não me interessa muito, até porque até à próxima semana ainda estou com stock cooler.
Agora, pensei que fosse de ter uma BloodIron P35-T2RL; ainda que esse facto não me convencesse muito, porque até as Infinity sempre tiveram a maioria dos tweaks das LP disponíveis; mas o que vi em reviews/screens foi que nem a BI P35, nem a DK P35, têm o VID Control, apenas a UT P35. O mesmo parece acontecer nas P45, onde também só vi esse parâmetro nas BIOS das LT. Nas X38 e X48 já vi esse parâmetro em LT e UT (X48).
Sei que se calhar o post está confuso, mas o que eu queria era que alguém com BloodIron/DK/etc P35 me confirmasse se sou só eu que estou a ser cromo (é bem possível
Portanto... Aqui está
Cumps.