software p/ criar forum / comunidade

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor N_G » Quarta Ago 18, 2004 20:49

ghost_matrix Escreveu:a minha account po server gratuito... disseram ke recebia um mail com os dados para a conta passados 48h, mas ja passaram 72h e nada... ja mandei pa la um mail, se nao der em nada mudo de server... enfim... freehosts

akele k eu indiquei num outro topico da conersa da treta ta a funcionar mt bem, e a admissa e imediata. 100mb com php e mysql da pra forum, portal, e ainda tens algum storage,

http://www.dhost.info/

experimenta, n tens nada a perder
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Ago 18, 2004 21:03

esse diz me sempre isto:

checking email .... OK!

error: max 2 signups per IP!
IP: 212.113.164.97
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Sniper PT » Quinta Ago 19, 2004 10:05

Então podes sempre ir a um outro pc e tentares...

Mas no meu tutorial encontras alguns freehost...
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Ago 21, 2004 20:26

tipo o servidor é linux apache 1.3.31 (Unix)

tipo como é ke eu mudo akela cena ke se tem de mudar para dar em UNIX ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Ago 22, 2004 1:42

epah o server ta mto eskesito akilo nao anda como tu tas a dizer Sniper, tipo akilo o ftp tem la pastas, eu ponho na de entrada (a ke tem todas as pastas) e se tentar entrar por /phpbb akilo n da nada, so dava pa entrar se pusesse /forum. Eu tive a falar com o gajo ke faz o suport, e ele disse ke faltava me PhpBB Board e disse ke instalava isso por mim se eu n soubesse, acontece ke ele instalou tb o forum, e eu ja n podia alterar as funcoes, por isso tive de o apagar.
o ke faço ? ke board é essa?
e axoke tnho de configurar o mysql.
Ja n tou a perceber nada dakilo, Sniper o teu tutorial n explica akilo :SSSSSS
Ja agora o ftp n me deixa apagar as pastas ke ja vinham, e as pastas cache

:S:S:S:S:S:S:S

HELP!
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Radeon Force » Domingo Ago 22, 2004 10:07

Vamos por partes.

1-Dentro do FTP havera por acaso alguma paste de nome www????Se sim é ai k tens k fazer o upload das cenas.

2-So dava para entrar com/forum porque a pasta phpbb que utilizaste para fazer o upload foi modificado o nome ou seja tu ou alguem mudou o nome de phpbb para forum.

3-Phpbb board nunca ouvi falar nem sei se preciseras isso,eu no meu forum nao tenho nada disso e ta bem configurado.

4-Para apagar as pastas tens na tua conta de administraçao um utilitario para isso k apaga isso.

Se tiver enganado alguem que me corrija.

Se precisaes de ajuda adiciona-me no messenger.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Sniper PT » Domingo Ago 22, 2004 11:24

Primeiro que tudo, ao fim de o phpBB estar instalado podes sempre editar tudo... ficheiros, configurações (a nível de ficheiros e MySQL), etc., etc.

1 - Depende de como etá configurado o teu servidor, e qual o painel que este mesmo usa. Mas se não for algo como www, poderá ser algo como httpdocs, ou até mesmo na raiz... depende.

2 - Como o Radeon disse e bem, isso não influencia, até podes ver mesmo aqui no Hardware.com.pt que a pasta do fórum deles também é fórum. O que não podes fazer é mudar a pasta depois de instalar... poder até podes, terás é que mudar a configuração na tabela MySQL phpbb_config... mas isto seria estar a complicar...

3 - Não percebi...

4 - Para apagar essas pastas, que parecem estar vazias, terás de eliminar ficheiros que AINDA estão dentro delas. Esses ficheiros estão ocultos, e costumas ser os .htacess, e para eu eliminar costumo vou ao meu programa de FTP (FileZilla), ao menu "View" e "Show hidden files", se tiveres outro programa de FTP procura bem que deverás encotrar algo parecido, embora já tive alguns que, pelo menos, no passado não tinham isso. Depois entras na pasta cache, e escolhes essa opcção e faz refres (normalmente a tecla de atalho é F5)

Espero ter ajudado, mais alguma coisa diz.
Abraço

P.S.: O meu tutorial explica a situação normal, e caso existam problemas explicarei por fóruns (como este) ou pelo messenger (embora discutindo aqui, pessoas com o mesmo problema poderão ver a solução)
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Ago 22, 2004 14:13

ppl vejam la o ke se passa com isto:

http://www.rammsteinforum.freehostplus.com/forum/

o forum ta na pasta www/forum
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Radeon Force » Domingo Ago 22, 2004 14:23

Erro na data base,tenta fazer assim eelminas tudo o k ta na pasta relacionado com o forum,elimnas tudo da base de dados.

Cria uma nova base de dados,faz o upload da pasta phpbb,corre de novo a instalaçao e nos dados metes a nova base de dados.

Qualquer ajuda messenger.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Ago 22, 2004 14:25

atao so preciso de eliminar a pasta phpbb ne ? akilo da base de dados num percebi
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Radeon Force » Domingo Ago 22, 2004 14:27

Adiciona-me ao messenger.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Set 18, 2004 13:28

Agora tou com probs em por avatares ke tao no meu pc, para o server do forum, kuanto tento por, diz me isto:

Warning: copy(./images/avatars/849032280414c37660c378.jpg): failed to open stream: Permission denied in /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/usercp_avatar.php on line 227

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/usercp_avatar.php:227) in /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 475

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/usercp_avatar.php:227) in /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 477

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/usercp_avatar.php:227) in /home/ghost/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 478

O ke se passa ?

Sniper tentei me registar ideias, mas nao recebi o mail de activaçao :S

cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Set 18, 2004 17:23

mas para adicionar avatares nao temos 1º ter fazer upload por ftp e dps adicionar no painel de administração?!
eu nao sei pois nunca adicionei nenhum :?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Sniper PT » Domingo Set 19, 2004 13:21

Isso acontece porque esqueceste de definir o CHMOD para 777 às pastas avatars...

Em relação ao mail de activação não existe... registas e tá pronto a usar...
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Set 19, 2004 14:29

Sniper PT e como defino isso ?

Em relaçao akilo do mail de activaçao, tipo nao o recebi, e kuando ponho o nick e pass, akilo diz me mail inactivo ou uma senha invalida, kuando me acabei de registar, akilo disse ke mandava um mail
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes