por Sniper PT » Domingo Ago 22, 2004 11:24
Primeiro que tudo, ao fim de o phpBB estar instalado podes sempre editar tudo... ficheiros, configurações (a nível de ficheiros e MySQL), etc., etc.
1 - Depende de como etá configurado o teu servidor, e qual o painel que este mesmo usa. Mas se não for algo como www, poderá ser algo como httpdocs, ou até mesmo na raiz... depende.
2 - Como o Radeon disse e bem, isso não influencia, até podes ver mesmo aqui no Hardware.com.pt que a pasta do fórum deles também é fórum. O que não podes fazer é mudar a pasta depois de instalar... poder até podes, terás é que mudar a configuração na tabela MySQL phpbb_config... mas isto seria estar a complicar...
3 - Não percebi...
4 - Para apagar essas pastas, que parecem estar vazias, terás de eliminar ficheiros que AINDA estão dentro delas. Esses ficheiros estão ocultos, e costumas ser os .htacess, e para eu eliminar costumo vou ao meu programa de FTP (FileZilla), ao menu "View" e "Show hidden files", se tiveres outro programa de FTP procura bem que deverás encotrar algo parecido, embora já tive alguns que, pelo menos, no passado não tinham isso. Depois entras na pasta cache, e escolhes essa opcção e faz refres (normalmente a tecla de atalho é F5)
Espero ter ajudado, mais alguma coisa diz.
Abraço
P.S.: O meu tutorial explica a situação normal, e caso existam problemas explicarei por fóruns (como este) ou pelo messenger (embora discutindo aqui, pessoas com o mesmo problema poderão ver a solução)