Sapo Naked-DSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo Naked-DSL

Mensagempor R3volution » Segunda Jun 30, 2008 10:59

boas!

Ora como o sapo já comercializa Internet sem assinatura telefónica para novas adesões, a minha dúvida agora é saber se eu como já cliente que sou, posso cancelar o serviço telefónico ficando apenas com o serviço de ADSL?

cumps
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor lmsilva » Segunda Jun 30, 2008 13:32

tenho exactamente a mesma dúvida.. menos 10 euros por mes eram bem vindos
Inside an Aerocool Baydream Black:
Opteron 148@2750 v1.4 cooled by Ninja+NB SX2
2x1gb OCZ Platinum
Abit Fatal1ty AN8 SLI
Gainward 7800GT 450/1150
2xHitachi 80gb @ raid 0
Powered by Corsair HX620W
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 28, 2005 15:47

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jun 30, 2008 13:43

onde é que está disponível a adesão ao serviço?

é que na página do Sapo ADSL não vejo nada!!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor R3volution » Segunda Jun 30, 2008 17:13

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... elefonenet

frisando o novo cliente :?

lmsilva Escreveu:tenho exactamente a mesma dúvida.. menos 10 euros por mes eram bem vindos

10€?! eu pago todos os meses 15,32€ :evil:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jun 30, 2008 18:35

TU - ah e tal quero pagar menos

OP - nao pode..

TU - entao quero rescindir contracto...

OP - pronto pronto, estava a brincar.. já o ponho a pagar menos.

normalmente é assim que se resolvem as coisas com o sapo.

agora mais a sério, tambem gostava de saber. e a promoçao de oferta do noites grátis parece que acaba hoje.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Diggy » Segunda Jul 07, 2008 11:45

Bad_Cop Escreveu:TU - ah e tal quero pagar menos

OP - nao pode..

TU - entao quero rescindir contracto...

OP - pronto pronto, estava a brincar.. já o ponho a pagar menos.

Já me aumentaram o tráfego 2 vezes graças a essas conversas.
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor Orfspell » Quinta Jul 10, 2008 9:21

Liguei agora para la. Apanhei a seca do costume e fiquei a saber que ainda não estou numa zona sapo (pq não estou surpreendido?!).
Mas isto é valido para todos, tanto para novos como para clientes ja existentes.

Aposto é que ninguem vai estar é nessas "zonas sapo".
Orfspell
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 21, 2005 18:00

Mensagempor Cyber.User » Sábado Jul 19, 2008 23:57

Este pessoal da PT / Sapo é demais.

Fiz o pedido de migração para o naked ADSL.
Liguei portanto para o 707 22 72 76 e disseram que não era possível pois não estava numa zona Sapo. No entanto eu já tinha ligado anteriormente para o 16200, onde para além de me apresentarem a já conhecida proposta para continuar com o serviço de telefone (já tenho o PT económico, pelo que só ganhava uma chamadas para a rede fixa, o que não me interessa), bem como a proposta de redução de 10€ no tarifário Sapo durante 1 ano, me confirmaram também que estava mesmo numa zona Sapo. É claro que confrontei de imediato a funcionária que me atendeu com estas informações contraditórias. Conclusão, pediu para aguardar um momento, e quando voltou a falar comigo pediu desculpas, porque a informação que me tinha dado não estava correcta e que eu estava realmente numa zona Sapo!

Após mais uns minutos de conversa, onde ela, para além dos aspectos técnicos, referia várias vezes as desvantagens de não ter linha telefónica "normal" (ao que eu respondia que tenho o PT Económico há mais ou menos 1 ano e nunca gasto os 9,90€ a que tenho direito em chamadas, que só uso o telemóvel, etc) lá me fizeram a migração. Agora é esperar 2 a 3 semanas.

Vamos ver como decorre o resto do processo.
Cyber.User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 17:56

Mensagempor AMDista » Quinta Jul 24, 2008 2:21

So existe um ISP que retira o telefone para colocar o nacked ADSL sem ser preciso estar numa zona especifica, é a Simplesnet basta ter a cobertura normal ADSL
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor God_Like » Domingo Ago 03, 2008 10:01

alguem k tenha o serviço activo e diga kuanto paga e o k tem direito faça favor de se chegar a frente!
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor Cyber.User » Segunda Ago 18, 2008 14:28

Vejam bem as vossas facturas depois de terem o ndsl.
A partir da data que pedi a migração, demorou 2 semanas. Apenas descobri, pois o telefone fixo de funcionar, e na área de administração do Sapo, onde antes aparecia voip passou a aparecer telefone.

E foi aí que detectei um problema...

Antes da conversão da minha conta para ndsl, tinha criado um número de telefone voip que então era gratuito. Após a conversão, na área de administração, na secção telefone, aparecia esse mesmo número activo associado ao tarifário "Noites". Liguei para o serviço de apoio do Sapo (por Voipcheap = chamada gratuita) a perguntar se teria de pagar alguma coisa, pois não pretendia usar o telefone (no pedido de migração deixei bem claro que não pretendia nenhum tarifário de telefone). Responderam-me que realmente não tinham informação que eu tivesse aderido a nenhum tarifário, pelo que não devia ligar ao que aparecia na área de administração, que só teria de pagar se alguma vez viesse a usar, mas que se por acaso detectasse algum problema na factura devido a esse caso, para ligar de novo que a situação seria resolvida.
Ontem, ao consultar a factura electrónica, lá vinha a referência à adesão ao tarifário "Noites", com o respectivo valor para pagar. Liguei de novo para o serviço de apoio. Disseram que realmente o tarifário estava activo, mas que o podiam cancelar desde já. Disseram no entanto que teria de pagar esse mesmo tarifário até ontem, data do cancelamento, pois tinha sido eu que o tinha criado através da área de administração! Solicitei então informação de como proceder a uma "reclamação formal", o que vou hoje fazer por e-mail.
Cyber.User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 17:56

Mensagempor Thrasher » Quarta Ago 20, 2008 20:34

Boas...Dêem-me umas luzes sobre o naked adsl. Eu que sou cliente desde 2004, tenho sapo 8mb e pago os 35.58 + assinatura do telefone. O naked adsl possibilita-me apenas net sem pagar a assinatura?

Cumps!
Thrasher
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 30, 2007 11:44

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Ago 20, 2008 21:22

Condições da campanha:

"Condições promocionais para SAPO ADSL sem assinatura telefónica + plano de chamadas Noites Grátis (chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais das 21h às 09h). Oferta sem assinatura telefónica apenas disponível nas Zonas SAPO (1). Para usufruir de tráfego ilimitado deverá activar gratuitamente a Factura Electrónica e o pagamento por Débito Directo.
Válida durante 12 meses para adesões entre 01.07.2008 e 31.07.2008.

(1) - Para saber se está numa Zona SAPO, ligue 16200."

info provided by 'Melhor amigo do homem'

Tarifários SAPO
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Ago 20, 2008 21:35

Posso ter SAPO ADSL sem assinatura telefónica?

Agora já pode usufruir do serviço SAPO ADSL sem ter de pagar a assinatura telefónica. Pode optar entre o serviço SAPO

ADSL sem assinatura telefónica e o serviço SAPO ADSL.

No serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica apenas terá de pagar o tarifário SAPO ADSL e, opcionalmente, um plano

de Telefone (obrigatório caso escolha o tarifário 2Mb). Tem à sua escolha o Plano Noites Grátis por apenas €6,49/mês e

o Plano Chamadas Ilimitadas por €10,49/mês.

No serviço SAPO ADSL terá de ter uma linha telefónica da PT, que terá de estar activa para garantir o funcionamento.

Neste caso, para além do tarifário SAPO ADSL escolhido, paga €9,99/mês com oferta de Chamadas Grátis à Noite para a

rede Fixa.

Adesão
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor R3volution » Quinta Ago 21, 2008 21:21

Silver_Razorback Escreveu:No serviço SAPO ADSL terá de ter uma linha telefónica da PT, que terá de estar activa para garantir o funcionamento.

Neste caso, para além do tarifário SAPO ADSL escolhido, paga €9,99/mês com oferta de Chamadas Grátis à Noite para a

rede Fixa.

Adesão

então que raios são esses 9,99€ ???!!! :evil: esmola obrigatória?!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes