Moderadores: Administradores, Moderadores

NLS___87 Escreveu:Já compraste e instalaste.
Mas IMHO, o RAID0 aumenta o desempenho nos jogos, só que, para além do Loading, não é notório se tiveres um montão de RAM e o também o Vista...
Nos jogos modernos, está-se sempre a sugar dados do disco rígido, que se for possível, vão ficar alocados na RAM e o disco fica quietinho...
Mas há medida que a RAM fica cada vez mais cheia, o disco vai ter que dar mais o corpo ao manifesto.
E o RAID0 é excelente para isso! Permite gravar e ler muito mais rapidamente...
Além disso, é notoriamente mais silencioso... Porquê? Não sei, provavelmente por estar menos tempo a ler...

SammySam Escreveu:NLS___87 Escreveu:Já compraste e instalaste.
Mas IMHO, o RAID0 aumenta o desempenho nos jogos, só que, para além do Loading, não é notório se tiveres um montão de RAM e o também o Vista...
Nos jogos modernos, está-se sempre a sugar dados do disco rígido, que se for possível, vão ficar alocados na RAM e o disco fica quietinho...
Mas há medida que a RAM fica cada vez mais cheia, o disco vai ter que dar mais o corpo ao manifesto.
E o RAID0 é excelente para isso! Permite gravar e ler muito mais rapidamente...
Além disso, é notoriamente mais silencioso... Porquê? Não sei, provavelmente por estar menos tempo a ler...
Posso estar enganado mas.. não é essa ideia que tenho, e também na práctica.
http://www.anandtech.com/storage/showdo ... =2101&p=10
Se tiveres mais informação, informa o ppl.

CrOhN Escreveu:(...)que grosso modo duplica a performance, menos uns pozinhos. (...)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes