Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:Ja agora pessoal, para aporveitar a thread vou postar o meu problema k é igual só k estou no XP SP3. ora bem, reproduzo mp3 no wmp10 e só funcionam 2 colunas + sub e gostaria que dessem as 5 + sub, no painel de controlo -> sons e dispositivos ta tudo 5.1 tanto como no wmp, alguma solução?

BK Escreveu:God_Like Escreveu:Ja agora pessoal, para aporveitar a thread vou postar o meu problema k é igual só k estou no XP SP3. ora bem, reproduzo mp3 no wmp10 e só funcionam 2 colunas + sub e gostaria que dessem as 5 + sub, no painel de controlo -> sons e dispositivos ta tudo 5.1 tanto como no wmp, alguma solução?
os mp3 que ouves são stereo, logo a placa só envia 2 canais (+1) para as colunas. Para teres 5.1 com faixas stereo, tens que emular isso através de software da placa de som, ou através de um sistema de som que permita fazê-lo (Dolby Prologic, p.e.).

BK Escreveu:No site do fabricante da placa deverás ter o software/drivers que te podem permitir fazê-lo. Não garanto, pois desconheço o modelo da tua placa, ainda não o mencionaste.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes