lá fui eu hoje ao email, e lá estava mais um mail de resposta aos meus infinitos problemas de queda de ligação...
Estimado Cliente,
Na sequência do seu contacto, informamos que proceda à reinstalação/ reconfiguração do equipamento ADSL que dispõe (modem ou router).
Informamos ainda que aparentemente o fim das ligações é efectuado pelo seu computador/sistema operativo/modem ou outro programa, pelo que solicitamos que verifique se dispõe de algum software configurado de forma a desligar a ligação à internet logo após concluir uma tarefa.
acontece que as quedas da minha ligação ADSL começam mais para a noite!
e como disse o Silver_Razorback noutro tópico:
"o seu pc tem uma AI tão evoluida que até apresenta 'moods'.. quando está bem disposto dá-te net rápida, à noite está enjoado e baixa-te as velocidades...."
farto disto tudo enviei um email de resposta
Posso garantir que o problema não esta no meu computador nem no meu sistema operativo. uma vez que mesmo com o Sistema Operativo acabado de instalar o problema mantem-se principalmente à noite!
E não me venham atirar areia para os olhos sff porque eu não nasci ontem. se o problema fosse meu, acontecia sempre e não só à noite.
O problema sim deve-se à má qualidade do serviço, e saturação da rede, que à noite com uma maior quantidade de utilizadores não se aguenta.
Estou farto disto tudo, vou mudar de Operador. Zon ou Clix, não sei, mas estou farto de tudo e isto e de todo o dinheiro e tempo que perdi a contactar-vos para muitas vez ficar tudo "em águas de bacalhau"
posso ter dito algumas coisa com pouco sentido e tal...mas na altura nem estava bem em mim! estava era mesmo farto de estar farto da mer** desta net!
enfim...vou mudar para a Clix, pior não devo ficar, quanto muito fico igual. não custa tentar!
cumpzzz