gimbras Escreveu:Por mais que apareça um gajo que queira mudar esta mer** toda, é automaticamente queimado por aqueles a quem as regalias irão ser retiradas. Isso é inegável.
Nem mais! As regalias do capital!!!...
Moderadores: Administradores, Moderadores
forunista Escreveu:gimbras Escreveu:Por mais que apareça um gajo que queira mudar esta mer** toda, é automaticamente queimado por aqueles a quem as regalias irão ser retiradas. Isso é inegável.
Nem mais! As regalias do capital!!!...
gimbras Escreveu:Concordo em absoluto ctg Azarael. Mas o que quero fazer no meu ponto de vista é q com esta ferramenta e desde q tenham limites (educação dos seus pais) e bases (boa aprendizagem e qualidade nas aulas) podem ter aqui uma rampa de lançamento para uma carreira interessante no meio informático, ou então estarem a par desse meio cada vez mais importante. É só isso.
Azarael vejo q levantas sérias e importantes questões, darias um bom político. N fazes parte de nada q tenha a ver com política?
tntnt Escreveu:E concordo contigo, o governo que temos é o melhor disponível. Só de olhar para a oposição... dass!

undivided Escreveu:Não tenho dúvidas que estas crianças iram desenvolver um raciocínio analítico mais apurado ( analisar um problema e não apenas o 2+2) e uma percepção da realidade mais imediata, do que quando tínhamos a idade deles.
undivided Escreveu:Pelo menos, existem iniciativas para as coisas mudarem, que se cumprem. Se é Bom ou é Mau , daqui a 20 anos teremos resultados .....
Mas pelo menos agimos !!

Silver_Razorback Escreveu:com isto tudo, quem sai a ganhar quem é quem é?? os ISPs claro. sim porque os putos não querem um portátil sem net..até no 'manual' já vem a falar disso, das comunidades online, dizem até para 'estimular' a criação dum perfil familiar e tal...

Azarael Escreveu:Quêm sai a ganhar (ou pelo menos mais) com isto tudo é o rei dos microprocessadores, a Intel.

ReDsOuL Escreveu:pelo que ouvi, quem monta o portátil quer usar o máximo de componentes possíveis made in PT
se é verdade ou não...

Silver_Razorback Escreveu:ReDsOuL Escreveu:pelo que ouvi, quem monta o portátil quer usar o máximo de componentes possíveis made in PT
se é verdade ou não...
even if made in PT..still licensed by Intel..

Azarael Escreveu:Como um amigo meu na área de informática disse-me: "é para os putos começarem mais cedo a saber usar o msn e o hi5".
Azarael Escreveu:Coisas tão básicas como os míudos não aprenderem a tabuada
Azarael Escreveu:E só interessa agir quando não é estupidamente, quando é algo pensado.É que de experimentalismos o nosso sistema de educação nos últimos 15 anos já passou por vários, e não vejo ninguém a dizer mt seriemente: "Pelo menos agiu-se."

ReDsOuL Escreveu:há sempre algumas cenas que não são feitas cá. é normal
pelo que disseram é do tipo, agora usam imaginemos 20 componentes feitos em PT, e no final do ano querem estar a usar 30!
undivided Escreveu:Nós crescemos na era digital, com consolas ( nunca tive uma ) , televisão, e não é por isso que somos mais totós ...
undivided Escreveu:è claro que aprendem .... não sejamos extremistas!!! Qualquer dia dizem que os professores passam a aula a jogar um FPS com os alunos !!
ex: O meu Pai é professor do 5º e 6º ano e usam os novos quadros com softwares de aprendizagem muito bons. Muito mais interactivos com os alunos , e eles revelam mais interesse por participar .
pagc Escreveu:Isto é mais uma iniciativa saloia meter portáteis em salas de aulas sem aquecimento, em escolas sem cantinas, com professores com prazo de validade expirado, num sector gerido por sindicatos do séc 19.
Depois dizem que temos de apertar o cinto para pagar o défice. Porra, haja pachorra
undivided Escreveu:Achas isto não é Pensado !!! Atiram a moeda ao ar e decidem : Vamos Fazer Portáteis para as crianças ! Vamos começar a avaliar os professores ! Vamos reformar a segurança social ! Vamos fechar as Urgencias! Vamos fazer o TGV !! VAmos fazer um novo aeroporto e uma nova ponte!!
(...)
"1% de Inspiração , 99% de transpiração" o que se passa agora, é que 90 % é pensamento e 10% é trabalho.
gimbras Escreveu:O Governo mentiu? Ou teve de recuar nas suas promessas devido ao pobre estado em q encontrou o país? Não sabia o q ia encontrar, ou o PSD escondeu bem o buraco onde estamos?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante