epah.. eu nem imagino o trabalho k deve ter dado ao VBTC andar a fazer connects com a asrock p arranjar o patrocinio, ter k pensar e organizar este concurso.. e calculo a frustração que deve ser sido isto nem sequer ter chegado às 30 participaçõesl.. no entanto tb agr nao dar premios a quem tentou participar e perdeu tempo é chato
VBTC se já fizest os connects com a asrock eu sugeria (se ninguem levar mal) k se passe a fase de votações e se submetam as participações registadas á asrock e eles que escolham o vencedor
(a asrock tb n precisa de saber k houve poucas participações (:oops:).. portanto dizia-se k estas foram as melhores (e não as unicas).. é k eles tb não são pobres é preciso ter pena deles.. já k disseram k patrocinavam aproveita-se..)
eu pessoalmente vi aki banners k considero bem bons e asrock até ia achar engraçados..
(portanto era manda-los á asrock!

.. fazer uma votação é k poderia ser menos justo pk com poucas participações o mais certo é haver vicios nos resusltados e haver "chicos espertos" a pedir a toda a turma pa se registar e votar neles.. )
ou se faziam os votos entre participantes pa fazer uma fase de votação em que cada um tinha um voto (e nao podia votar nele proprio), ou um esquema de pontuação em que cada participante tinha um voto k valia 2pontos e outro que valia 1ponto) e submetiam-se os 5 melhores á asrock.. (e assim com esta fase de votação sempre se filtravam os melhores para dar á asrock)..
acho k era o mais justo... agr nao haver premios é k ja é mais chato.. já k a coisa tá lançada ao menos acaba-se..
( mas mto sinceramente depois de ver a adesão a esta iniciativa acho k não vale fazer outra nos proximos tempos ...)
cumps a todos