[1ª Fase] ASRock "Be Creative" @ HCP [novos prazos

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor VBTC » Domingo Out 05, 2008 23:22

popy Escreveu:entao mas afinal nao há premios ?

Amanha logo se ve. Por hoje vou para a cama.

Andei o dia todo a volta de motherboards. :?
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 06, 2008 13:06

epah.. eu nem imagino o trabalho k deve ter dado ao VBTC andar a fazer connects com a asrock p arranjar o patrocinio, ter k pensar e organizar este concurso.. e calculo a frustração que deve ser sido isto nem sequer ter chegado às 30 participaçõesl.. no entanto tb agr nao dar premios a quem tentou participar e perdeu tempo é chato :roll:

VBTC se já fizest os connects com a asrock eu sugeria (se ninguem levar mal) k se passe a fase de votações e se submetam as participações registadas á asrock e eles que escolham o vencedor
(a asrock tb n precisa de saber k houve poucas participações (:oops:).. portanto dizia-se k estas foram as melhores (e não as unicas).. é k eles tb não são pobres é preciso ter pena deles.. já k disseram k patrocinavam aproveita-se..)

eu pessoalmente vi aki banners k considero bem bons e asrock até ia achar engraçados..

(portanto era manda-los á asrock! :wink: .. fazer uma votação é k poderia ser menos justo pk com poucas participações o mais certo é haver vicios nos resusltados e haver "chicos espertos" a pedir a toda a turma pa se registar e votar neles.. )
ou se faziam os votos entre participantes pa fazer uma fase de votação em que cada um tinha um voto (e nao podia votar nele proprio), ou um esquema de pontuação em que cada participante tinha um voto k valia 2pontos e outro que valia 1ponto) e submetiam-se os 5 melhores á asrock.. (e assim com esta fase de votação sempre se filtravam os melhores para dar á asrock)..

acho k era o mais justo... agr nao haver premios é k ja é mais chato.. já k a coisa tá lançada ao menos acaba-se..

( mas mto sinceramente depois de ver a adesão a esta iniciativa acho k não vale fazer outra nos proximos tempos ...)

cumps a todos
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor creatorize » Segunda Out 06, 2008 18:29

Concordo com o Fabrice. Ele é da minha turma e ele é que me incentivou a vir aqui postar um banner em vez de sair à noite a tomar umas bjecas, e agora nem ter sequer direito a premios ... :S
Pra mim era enviar as 9 ou 10 participações directamente pra ASRock ou entao cada um votar nos banners dos outros ou então dar um prémio de consolação a todos ... P43D pra todos xD

LOL ... tentar nao custa :) ....
creatorize
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2008 20:04

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 06, 2008 19:45

xiuuu! tu aki ainda nao pias! só cá vens qd há mama seu cão! ..mas claro eu tenho sempre razao lol!

(se ganhares alguma merd* é k eu ja kero as media sagres! ) :twisted:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor R3volution » Terça Out 07, 2008 17:33

então não há uma resposta final?!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor lucky » Terça Out 07, 2008 17:46

Realmente, tive eu e a Sandra a abdicar do Domingo para dar algum animo à competição...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor sequeira7 » Terça Out 07, 2008 20:22

houve aí pessoas k até fizeram animações todas porreiras ...é pena nao ter havido muita participação mas prémios deveria haver uma vez k houve gente k fez coisas e participou...
sequeira7
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 08, 2008 16:10

Mensagempor jovem.fabrice » Terça Out 07, 2008 23:45

:cry: e entao?
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor popy » Quinta Out 09, 2008 19:48

vai haver premios entao ? falou-se em 3, depois em 5, e afinal não ha aqui uma resposta para as pessoas que deram a sua participação?

cumprimentos
popy
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 08, 2008 16:09

Mensagempor jovem.fabrice » Sexta Out 10, 2008 22:09

não há novidades ainda ? amanha já é suposto começar a 3a fase do concurso ... vai haver surpresas ou que? :P

vá digam lá novidades ao pessoal.. fogo.. eu so de pensar no trabalho que tive e tempo que perdi até me benzo.. mandem lá novidades sff :wink:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor creatorize » Domingo Out 12, 2008 22:27

Entao mas k aconteceu ... este tópico foi encerrado ou k? nao ha respostas, ha premios ou nao há premios? é que o pessoal tb tá aki sem saber nada. gostavamos de uma paavrinha dos mods.
Aguardamos impacientemente qq resposta. Obrigado :)
creatorize
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2008 20:04

Mensagempor R3volution » Domingo Out 12, 2008 22:38

das 2, 1:

-estão à espera da resposta da ASRock
ou
- cagaram completamente para isto

em qualquer caso, era fundamental haver um esclarecimento final. Depois ainda dizem que o fórum morreu...

:?
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor jovem.fabrice » Domingo Out 12, 2008 23:26

eu espero que esta demora na resposta seja por possiveis surpresas! tenho sempre fé! :P pode ser mas é que ainda arranjem os 5 prémios e nesse caso ja tinha algumas hipoteses :twisted:

..a ver vamos! o pessoal tá triste sem respostas sr. VBTC :(

(e se me calhar algum prémio eu vou dizer tanto bem do forum e fazer tanta publicidade k isto vai explodir e tudo! eheh)

vá cumps !
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor madboy » Terça Out 14, 2008 14:42

Parece-me que o forúm está ao abandono... :cry:
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 14, 2008 15:07

Não sei nada relativamente a ASRock, mas relativamente ao site e forum, tudo vai depender da minha disponibilidade ... vamos ver se até ao Natal acontece alguma coisa ... já ando a dizer isto há algum tempo ... vamos ver ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes