_tribal_ Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:_tribal_ Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Tenho um convite para o TorrentLeech.
Envio a quem me arranjar um para outro 'decente', nada de BTnexts e companhias.
Quem quiser mande PM.
EDIT:
Óbvio que não vou dar o convite a alguém que nem sequer tenha um mínimo de confiança, nem que seja por uma prestação positiva aqui no fórum.
Também estou registado no TorrentLeech, pensava que tinham 'fechado' os convites. Como é que tens?
Cumps
Não sei se tem a ver com o Rácio. Neste momento tenho 3.496, normalmente costumo ter sempre mais do que 4.
Já tenho o convite lá há algum tempo, não sei bem quanto. Talvez tenha porque já o tinha há mais tempo
Eu estou registado à 20semanas, este foi o único convite que recebi, estás registado à quanto tempo?
Mais quem um ano! Mas o meu o trafego não me permite grandes download. Estou com um rácio de 0.7. Racio superior a 4!!! Como consegues?
Cumps
Tenho um computador a fazer de "servidor" que está sempre ligado e é de lá que faço todos os meus downloads.
De momento tenho 14 ficheiros que pertencem ao TorrentLeech a fazer upload. Tenho o utorrent a permitir no máximo 6Kb/s de velocidade de upload.
Como vês não coloco muita velocidade e dá perfeitamente para ter Rácios muito bons. Ultimamente é que tenho sacado mais algumas coisas e então desceu um bocadinho do que o habitual
É claro que não abuso nos downs, só uso o TL quando preciso de uma coisa e não tenho paciência para sacar a velocidades mais baixas noutros sítios.